Rodrigo Faro. Foto: Reprodução/Globo.
No domingo, 7 de dezembro, Rodrigo Faro, 52 anos, esteve nos Estúdios Globo para a final da Dança dos Famosos e falou sobre sua fase profissional após o encerramento de seu contrato com a emissora.
A participação marcou o retorno dele ao canal depois de 17 anos e abriu espaço para que ele comentasse convites recentes que recebeu para voltar às novelas. Nos bastidores do Domingão com Huck, Faro contou ao Splash que a Globo o procurou para integrar o elenco de novas tramas, mas ele preferiu não aceitar.
O apresentador afirmou que a proposta incluía atuar em novelas gravadas no Rio de Janeiro, o que exigiria que ele se afastasse da família, que vive em São Paulo.
“A gente teve algumas conversas e me foi proposta inicialmente fazer novela. Mas eu moro em São Paulo. Conversei com a minha esposa e chegamos à conclusão de que agora novela é complicado nessa altura da minha vida ter que vir morar no Rio e deixar a família, as minhas filhas. Eu vivi isso durante 11 anos quando tive aqui na Globo”, declarou.
Segundo apuração do Splash, ele recebeu convites para participar de “Três Graças” e da sucessora “Quem Ama Cuida”, prevista para 2026. O longo período de gravação inviabilizou a participação.
Faro afirmou que não pretende assumir um papel fixo em novela por agora, mas está aberto a participações pontuais.
“Agora não. Novela acho difícil. É mais por logística mesmo. Se for uma participação, alguma coisa, até tudo bem. Mas novela são muitos meses, texto, uma pauleira”, explicou. De forma bem-humorada, disse que prefere não retornar à rotina pesada: “Já tô velho, quero dar uma descansada”, comentou aos risos.
Faro destacou que quer continuar no caminho que consolidou sua carreira. “Meu foco é não deixar o público que eu formei como apresentador órfão. Quero continuar trabalhando como apresentador, mas em algum projeto que me faça brilhar os olhos seja na Globo, seja em outra emissora. Esses próximos 50 anos eu quero ser feliz, me desafiar, fazer coisas novas”.
2
3
4
02:06, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+