Influenciador Peixoto. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
O influenciador digital Erick Nascimento, mais conhecido como Peixoto, foi uma das personalidades que marcaram presença na Marcha Para Jesus Recife 2025, realizada no último sábado, 30 de agosto, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.
Peixoto é bastante popular no meio gospel e ganhou destaque nas redes sociais por misturar humor e religião em seus conteúdos, alcançando mais de 1,6 milhão de seguidores e aproximando ainda mais o público jovem da fé cristã. Sua participação no evento não passou despercebida e atraiu a atenção de fiéis que o acompanham pela internet.
Em entrevista exclusiva ao Portal de Prefeitura, o influenciador falou sobre sua visão da vida cristã e o papel que cada pessoa pode exercer como um canal de Deus, independentemente da profissão que exerce.
Segundo Peixoto, a fé deve estar presente em todas as áreas da vida.
“Tudo que a gente faz tem que glorificar a Deus de alguma forma. Você como médico pode ser um pastor, você como advogado pode ser um pastor, eu como taxista tento espalhar a palavra de Cristo. A gente só reflete aquilo que a gente admira. Se a gente admira Cristo, a gente vai refletir Ele”, declarou.
Peixoto destacou ainda que o humor, quando usado com responsabilidade, pode ser uma poderosa ferramenta de evangelização e a alegria é uma forma de testemunho e ajuda a aproximar as pessoas da mensagem cristã.
O influenciador ressaltou que se sente realizado em poder ser um exemplo positivo para a juventude e defendeu que os cristãos devem ocupar espaços digitais com responsabilidade e propósito.
A Marcha Para Jesus, que teve origem na Inglaterra, chegou ao Brasil como um evento que reúne cristãos de diferentes denominações.
No Recife, a caminhada se tornou uma tradição que atrai não só os moradores locais, mas também fiéis de outras regiões, transformando-se em um momento de comunhão e celebração da fé em Jesus Cristo.
3
08:30, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
. A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
mais notícias
+