Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico x Brusque registra maior audiência da história da Série C no youtube

A partida entre pernambucanos e catarinenses bateu o recorde de aparelhos conectados simultaneamente, com 195 mil ligados no duelo que definiu o último clube classificado na Série B.

Pedão Repórter

13 de outubro de 2025 às 18:12   - Atualizado às 18:13

Náutico x Brusque teve maior audiência da Série C no Youtube.

Náutico x Brusque teve maior audiência da Série C no Youtube. Foto: Gabriel França / Náutico

No último sábado, dia 11 de outubro, Náutico e Brusque se enfrentaram pela última rodada do quadrangular final da Série C. O Timbu venceu por 2x1 e se classificou para à Série B de 2026. Além do acesso, a partida também registou 195 mil aparalhos conectados simultaneamente.

A transmissão foi feita pelo youtube do SportyNet de graça. Assim, aqueles que não puderam comparecer aos Aflitos ou demais torcedores conseguiram acompanhar a partida sem nenhum tipo de pagamento.

Além do acesso dos alvirrubros, 195 mil aparelhos estavam conectados simultaneamente, isso se configura como a maior audiência da história do Campeonato Brasileiro da Série C.

Vale lembrar que, nos próximos dois sábados, Londrina e Ponte Preta decidem a grande final da competição.

Acesso

Náutico venceu neste sábado, 11 de outubro, o Brusque por 2x1 e conquistou o acesso para a Série B em 2026, em partida realizada no estádio dos Aflitos.

Veja Também

O Timbu abriu o placar com Hélio Borges aos 33 minutos do primeiro tempo. O clube catarinense empatou com Mateus Silva, marcando contra. Já no fim do jogo, Paulo Sérgio marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti.

Após o fim da partida, os torcedores invadiram o campo para celebrar o acesso, que foi possível por conta da vitória da Ponte Preta sobre o Guarani no outro jogo do grupo.

Videochamada

No último sábado, 11 de outubro, o Náutico entrou em campo contra o Brusque, venceu, subiu para a Série B e deu adeus a terceirona após três anos. Após a conquista do acesso, Hélio dos Anjos, técnico, e Guilherme dos Anjos, auxiliar, tiveram uma rápida chamada de vídeo com Elvis, meio-campista da Ponte Preta. 

E, sem dúvidas, essa união entre Timbu e Macaca vai além dos jogadores e treinadores, as equipes uniram forças para bater o Guarani, rival da Ponte e que estava a frente do Náutico na classificação.

Inclusive, nas redes sociais, diversos jogadores da Ponte Preta demonstraram apoio e torcida aos pernambucanos.

Nas arquibancadas a festa também foi grande após o gol de Paulo Sérgio que decretou o acesso do Timbu. Na ligação, Elvis disse "Eu avisei" e comemorou o acesso dos alvirrubros. 

A revelação foi feita no programa 'GloboEsporte - Pernambucano', nessa segunda-feira, 13 de outubro. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:16, 26 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Frei Gilson.
Partida

Frei Gilson e jogo solidário na Arena Pernambuco já tem mais de 10 mil ingressos vendidos

O evento terá caráter beneficente e contará com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira, atletas com passagem por grandes clubes do futebol nacional e nomes ligados ao futebol pernambucano.

Parte do filme 'De Repente 30'.
Novidade

Filme 'De Repente 30' será refilmado e terá como produtora a protagonista da versão original

Detalhes da história ainda não foram divulgados, mas a promessa é que a nova versão faça alterações e atualize de alguma forma a primeira obra.

Wagner Moura.
Possibilidade

Wagner Moura é cogitado para interpretar vilão em novo filme da franquia 007

"Os estúdios às vezes buscam grandes vencedores do Oscar, mas os vilões mais eficazes costumam ser atores que o público reconhece, mas não conhece completamente", disse fonte ligada a produção do longa.

mais notícias

+

Newsletter