Narcisa e Boninho. Fotos: Reprodução e Reprodução/Tv Globo.
A socialite Narcisa Tamborindeguy chamou atenção ao fazer declarações sobre o ex-marido, Boninho, ex-diretor da TV Globo. Durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, nesta segunda-feira, 10 de novembro, ela afirmou que o ex-companheiro não teria desempenhado bem o papel de pai com a filha mais velha, Marianna, de 38 anos.
Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986, e Marianna é fruto dessa relação. O diretor também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de outro relacionamento e Isabella, de 18, que nasceu do atual casamento dele com Ana Furtado.
Durante a conversa, Narcisa disse que a falta de atenção de Boninho com a filha se manifesta em atitudes do dia a dia.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, afirmou.
Questionada sobre o motivo do afastamento entre pai e filha, Narcisa reagiu de forma direta: “Pergunta para ele, para o little Boni”. As declarações ganharam destaque nas redes sociais, onde internautas comentaram o tom do desabafo e a relação entre a socialite e o diretor global.
Ainda durante a entrevista, Narcisa foi questionada sobre se convivência com Boninho atualmente é positiva e ela respondeu de forma curta: “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou”, disse, encerrando o tema.
A socialite é conhecida por seu jeito espontâneo e por não evitar temas delicados. Além de Marianna, ela também é mãe de Catharina, filha do relacionamento com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
3
16:35, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+