Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Leo Dias revela motivo de seu afastamento do programa 'Fofocalizando' no SBT

Após apresentar o programa com visível abatimento e pouco entusiasmo levantou especulações nas redes sociais.

Isabella Lopes

02 de julho de 2025 às 16:23   - Atualizado às 16:26

Leo Dias.

Leo Dias. Foto: Reprodução/ Internet

O jornalista Leo Dias anunciou, na terça-feira, 1º de julho, que ficará temporariamente afastado do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Após apresentar o programa com visível abatimento e pouco entusiasmo, o comunicador explicou que voltará ao ar apenas na próxima segunda-feira, 7 de julho. Durante esse período, ele pretende formalizar uma parceria entre a emissora e o seu canal próprio, a Leo Dias TV, no YouTube.

Jornalista planeja acordo com SBT sobre conteúdos exclusivos

Em entrevista ao portal Bastidores da TV, Leo Dias afirmou que vai aproveitar o afastamento para discutir os termos de uso do conteúdo produzido por sua equipe de forma independente.

Segundo ele, a Leo Dias TV tem contribuído com uma grande quantidade de material para o Fofocalizando, incluindo entrevistas com celebridades e notícias exclusivas do universo dos famosos.

“As pessoas não têm noção do tamanho do conteúdo que a Leo Dias TV fornece para o SBT. Na semana que vem, vamos formalizar essa parceria entre o SBT e o canal”, revelou o jornalista, que se tornou um dos principais nomes da imprensa de celebridades no Brasil.

Emissora nega veto e promete criar padrão para exibição de marca

Diante dos rumores de que o SBT teria proibido o uso do logotipo da Leo Dias TV nas matérias exibidas no programa, a emissora emitiu uma nota oficial esclarecendo a situação.

Veja Também

“Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias”, afirmou o comunicado.

A nota ainda informou que o canal e o jornalista estão em processo de definição de um padrão de negócios para as futuras inserções da marca no programa Fofocalizando. A expectativa é de que a parceria traga mais clareza sobre os direitos autorais do conteúdo veiculado.

Polêmica no Troféu Imprensa: Leo Dias critica humorista e recebe resposta

Ainda nos últimos dias, Leo Dias esteve no centro de outra polêmica. Durante a cerimônia do Troféu Imprensa 2024, exibida pelo SBT, o apresentador criticou a presença do comediante Paulo Vieira entre os indicados da categoria de melhor humorista.

“O Paulo Vieira está em tudo que é lugar. Acho que são três ou quatro programas dele no sistema Globo. Eu tô cansando de ver o Paulo Vieira”, comentou ao vivo.

A resposta do humorista veio pelas redes sociais. No X (antigo Twitter), Paulo rebateu com ironia e esclareceu que sua exposição na televisão não é tão frequente quanto foi sugerido.

“Eu acho engraçado falar que eu estou em tudo, sendo que meu programa só tem 10 episódios por temporada (uma por ano)”, escreveu. “O problema é que eu marco. Uma aparição e só se fala de mim kkkk”, completou o comediante.

Paulo Vieira também agradeceu pela indicação ao prêmio e revelou que não compareceu à cerimônia por questões de agenda. “A Globo liberou, mas infelizmente não consegui ir. Máximo respeito a todos os colegas”, concluiu.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:44, 15 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pabllo Vittar se aresenta no campus da UFPE, no Recife.
Pop

Recife recebe Pabllo Vittar com show non-stop no campus da UFPE

Apresentação integra turnê de 10 anos da artista e aposta em formato contínuo inspirado em sets de DJs

Belo.
Entretenimento

Belo retorna ao Recife com show "In Concert" no Classic Hall

Apresentação acontece na véspera de feriado e reúne repertório romântico que marcou a carreira do cantor.

Iguinho e Lulinha e Vitor Fernandes.
Festa

Iguinho e Lulinha e Vitor Fernandes comandam "Sambinha" no Recife

Evento reúne nomes do piseiro e atrações locais em mais uma edição na capital pernambucana.

mais notícias

+

Newsletter