Isabel Veloso. Fotos: Reprodução/Instagram.
A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, voltou a ser internada na quarta-feira, 3 de dezembro, após apresentar um novo episódio de dificuldade respiratória. A informação foi confirmada pelo marido, Lucas Borbas, que tem atualizado o estado de saúde dela pelas redes sociais. Segundo ele, Isabel está estável e sendo monitorada de perto pela equipe médica.
Lucas relatou que o dia começou de forma positiva, com Isabel demonstrando mais apetite do que nos dias anteriores. No entanto, ainda pela manhã, ele notou uma alteração que acendeu um alerta na equipe médica.
"Hoje de manhã a Isabel amanheceu bem. Pela primeira vez em dias, sentiu muita fome e comeu super bem — algo que nos encheu de esperança. Mas, ao longo da manhã, percebemos um sinal que nos preocupou: ela estava com um esforço respiratório maior que o normal, como se o peito não conseguisse relaxar entre uma respiração e outra. Isso poderia levar a um cansaço do músculo respiratório, e o risco seria ele não aguentar, o que seria muito mais grave", escreveu.
Diante da piora, os médicos decidiram transferi-la novamente para a UTI, onde ela pode ser acompanhada de forma contínua.
"Ela está estável, bem assistida e em observação contínua. A saúde dela sempre vem em primeiro lugar. Continuamos aqui, firmes, com fé e amor. Obrigado por todas as orações e carinho de vocês", disse Lucas.
Isabel já havia sido levada à UTI no dia 27 de novembro, quando sofreu uma crise respiratória e precisou ser intubada. Após alguns dias, ela conseguiu respirar sem auxílio e passou a depender apenas de alimentação por sonda.
A influenciadora passou por um transplante de medula óssea em 24 de outubro e chegou a receber alta antes do período estimado. Na ocasião, comemorou o avanço do tratamento segurando um certificado com a frase: “A medula me pegou”. No entanto, pouco tempo depois, precisou retornar ao hospital.
Isabel enfrenta um linfoma de Hodgkin desde os 15 anos. Aos 17, recebeu a notícia de que a doença havia se tornado incurável e interrompeu o tratamento. Em 2024, retomou as terapias após descobrir que o câncer havia voltado a progredir enquanto estava grávida de cinco meses.
Com 28 semanas de gestação, comunicou que o linfoma havia atingido os pulmões. Após o nascimento do filho, iniciou uma nova fase no combate à doença.
2
4
23:59, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+