Chay Suede e Sergio Guizé. Fotos : Reproduções/Instagram.
A preparação para Quem Ama Cuida, próxima novela das 21h da TV Globo, já começa a movimentar bastidores antes mesmo do início das gravações. A trama, assinada por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, substituirá Três Graças ainda no primeiro semestre de 2026, mas uma mudança importante no elenco já foi confirmada.
Sergio Guizé, atualmente em reprise como Candinho em Êta Mundo Melhor!, não fará mais parte da novela. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, o ator teria pouco intervalo entre o fim das gravações do folhetim das 18h e o início da nova produção, o que motivou sua saída. Ele interpretaria o filho desaparecido de Artur (Antonio Fagundes), milionário que morrerá logo no começo da história.
Com a saída de Guizé, a Globo convidou Chay Suede, que esteve recentemente em Mania de Você. O ator aceitou o papel e viverá Pedro, advogado que se aproximará da protagonista, Adriana (Letícia Colin). Os dois irão se conhecer após a mocinha perder a casa durante uma enchente, criando o ponto de partida para o romance.
Adriana trabalha como cuidadora de Artur e despertará o afeto do idoso, que decidirá se casar com ela e deixar sua fortuna para a jovem. No entanto, o personagem será assassinado durante o noivado, e a protagonista será acusada injustamente do crime, passando um período na prisão. Após conquistar a liberdade, Adriana buscará justiça e enfrentará aqueles envolvidos na trajetória que destruiu sua vida.
A novela já confirmou nomes importantes, como Isabel Teixeira, Tatá Werneck, Agatha Moreira, Isabela Garcia, Tony Ramos e Mariana Ximenes. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.
Juliana Paes também foi cotada para o elenco, mas precisou recusar devido ao compromisso com a segunda temporada de Os Donos do Jogo, da Netflix. A atriz afirmou que adoraria participar da novela, mas que optou por cumprir o contrato já firmado.
2
3
4
03:50, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+