Felca e Hytalo Santos. Foto: Reprodução
Felca comemorou a prisão de Hytalo Santos por meio de uma nota divulgada nesta sexta-feira, 15 de agosto, por seu advogado, João de Senzi.
O influenciador digital paraibano foi detido no mesmo dia, em São Paulo, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça da Paraíba. Hytalo é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por suspeita de exploração de crianças e adolescentes em conteúdos publicados nas redes sociais.
NOTA À IMPRENSA
Na presente data, a equipe jurídica do influenciador Felca (Felipe Bressanim) tomou conhecimento da prisão do influenciador Hytalo Santos, após a repercussão do vídeo “adultização”, publicado no YouTube.
Felca e sua equipe aproveitam a oportunidade para parabenizar as autoridades pelo andamento das investigações e efetivo combate à adultização e exploração da imagem e dos corpos de crianças e adolescentes.
A equipe jurídica busca auxiliar as autoridades com provas, reforçando o compromisso de Felca em contribuir para a continuidade das investigações, inclusive aquelas relativas aos ataques direcionados contra o influenciador. Nosso objetivo é que sejam mitigadas novas práticas criminosas, contribuindo para uma sociedade livre, justa e segura para todas as pessoas, especialmente aquelas mais vulneráveis.
A equipe jurídica, juntamente com o influenciador, segue acompanhando de perto a repercussão do caso e todos os seus desdobramentos jurídicos, comprometendo-se a manter total transparência quanto a novas ocorrências, sempre auxiliando a sociedade e as autoridades competentes em tudo que lhes for possível.
2
18:40, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+