Padre Fábio de Melo. Foto: Reprodução/ Internet
Na noite de quinta-feira, 26 de junho, durante uma festa de São João realizada na cidade de Nordestina, na Bahia, uma apresentação do padre Fábio de Melo se tornou alvo de polêmica. Isso porque a banda católica Ministério Sinal da Cruz acusou a equipe do religioso de impedir que o grupo realizasse seu show no mesmo palco em que ele se apresentaria.
Segundo relato publicado pela própria banda nas redes sociais, os músicos chegaram ao local no horário combinado para iniciar a montagem de seus equipamentos e preparar a apresentação. No entanto, foram surpreendidos por membros da equipe técnica do padre Fábio de Melo, que teriam bloqueado o acesso ao palco e impossibilitado a montagem da estrutura do grupo.
"O padre Lucivaldo, no qual temos muito carinho, convidou a gente para tocar na missa e logo depois fazer o show, como estava no card. Só que, desde que a gente chegou, tivemos alguns empecilhos… Quando nossa equipe chegou no palco para montar os equipamentos, a equipe do Fábio de Melo estava lá também e, basicamente, não deixaram a gente montar ", relatou Anderson Annds, produtor do grupo.
Segundo Anderson, alguns membros da equipe do padre demonstraram arrogância na abordagem.
"Quando chegou o horário da missa, que a gente também ia tocar, eles não permitiram porque eles tinham que montar o equipamento deles. Um deles foi bem arrogante com a gente e falou: “Quem é o mais importante aqui hoje? Não é o Fábio de Melo?”. É uma desvalorização muito grande com o artista pequeno", desabafou Annds, em um vídeo que posteriormente foi excluído de suas redes sociais.
Em nota divulgada nas redes sociais, a banda reforçou a frustração com a situação.
"O Ministério Sinal da Cruz tinha um show confirmado na cidade de Nordestina, com grande expectativa de louvor e adoração ao Senhor. No entanto, infelizmente, a apresentação não pôde acontecer como o planejado. Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento", informou o grupo.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+