Pernambuco, 01 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Débora Bloch sobre destino de Odete Roitman: 'Deveria ser julgada, condenada. sem PEC da blindagem'

A fala da atriz, intérprete da personagem no remake de 'Vale Tudo', ocorreu na sexta-feira, 10 de outubro, no programa Conversa com Bial.

Isabella Lopes

11 de outubro de 2025 às 18:42   - Atualizado às 18:43

Débora Bloch.

Débora Bloch. Foto: Reprodução/GNT.

A atriz Débora Bloch participou do programa Conversa com Bial, exibido na noite de sexta-feira, 10 de outubro, na GNT, e falou sobre o impacto de sua atuação como Odete Roitman no remake de Vale Tudo, novela escrita por Manuela Dias e exibida pela TV Globo.

Durante o bate-papo, Débora refletiu sobre a repercussão da personagem e compartilhou momentos curiosos dos bastidores, incluindo o segredo mantido sobre o retorno de Leonardo, personagem interpretado por Guilherme Magon.

A atriz contou que percebeu a força de sua interpretação quando passou a ser chamada de “Odete Roitman” até por amigos em festas.

“As pessoas me veem e me chamam de Odete. É impressionante como essa personagem tomou uma dimensão enorme, dentro e fora da novela”, contou, sorrindo.

Débora reconheceu ainda que vive um dos papéis mais marcantes de sua carreira.

Veja Também

“A missão foi cumprida com louvor”, disse, ao comentar a complexidade de dar vida a uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira.

Atriz opina sobre o destino de Odete Roitman

Durante a entrevista, Débora também falou sobre o destino da personagem e surpreendeu ao afirmar que, se Odete existisse na vida real, deveria ser julgada e condenada.

“Deveria ser julgada, condenada e punida. E sem PEC da blindagem. E sem anistia”, declarou.

A fala, que fez alusão aos debates políticos recentes no Brasil, arrancou risadas do apresentador Pedro Bial, que reagiu com bom humor ao comentário espirituoso da atriz.

Odete Roitman é uma das vilãs mais icônicas da televisão brasileira. A personagem marcou época em Vale Tudo (1988), novela que discutia os valores éticos e morais da sociedade. Décadas depois, o mistério em torno de “quem matou Odete Roitman?” segue sendo lembrado como um dos momentos mais emblemáticos da teledramaturgia nacional.

Veja Vídeo 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:58, 01 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

EA FC27 chega ao mercado com três edições.
+18

EA FC 27 é classificado para maiores de 18 anos no Brasil; entenda

Novo game da EA terá classificação para maiores de 18 anos no Brasil por causa das mecânicas de recompensa aleatória do Ultimate Team.

Anitta e Vivi Batidão apresentam faixa inédita.
Entretenimento

Recife será única parada nordestina dos Ensaios da Anitta em 2027

A pré-venda dos ingressos começou nesta terça-feira, 1º de setembro, ao meio-dia, para clientes elegíveis com um cartão de crédito específico.

Sala de cinema
Atração

Semana do Cinema terá ingressos a partir de R$ 10 em todo o Brasil; veja quando e programação de filmes

Além da redução no preço dos ingressos, o público poderá encontrar condições especiais nos combos de pipocas. A iniciativa busca incentivar o público a frequentar novamente as salas de exibição

mais notícias

+

Newsletter