Pernambuco, 04 de Maio de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Casa do Patrão: Pernambucano abandona reality e deixa participantes surpresos; entenda

A decisão acontece após dias de tensão e desgaste emocional dentro da casa. Participantes apontaram atitudes desleais do motoboy.

04 de maio de 2026 às 12:10   - Atualizado às 12:59

Motoboy Jovan Nascimento.

Motoboy Jovan Nascimento. Foto: Divulgação

O pernambucano Jovan Nascimento, de 28 anos, deixou o reality Casa do Patrão, exibido pela Record TV, na noite deste domingo 3 de maio. Ele é o primeiro desistente da primeira temporada.

A produção do programa informou a saída aos demais participantes e pediu que os colegas a recolheressem os pertences do motoboy e encaminhá-los à área de atendimento.

A decisão acontece após dias de tensão e desgaste emocional dentro da casa. Mesmo após escapar da primeira zona de risco do jogo, conhecida como “Tá na Reta”, Jovan já demonstrava sinais de abalo psicológico, o que acabou influenciando na escolha de deixar a competição.

Conflitos e isolamento

Ao longo do domingo, o participante esteve envolvido em discussões com outros confinados. Durante uma das dinâmicas do programa, a Prova do Patrão, ele sugeriu que colegas fora da disputa interferissem negativamente no desempenho dos competidores — o que gerou reações imediatas dentro da casa.

Após a prova, as críticas se intensificaram. Participantes como Morena e Andressa questionaram a postura do motoboy, classificando suas atitudes como desleais. Em outro momento, Morena também apontou comportamentos considerados agressivos, especialmente em interações com mulheres.

Veja Também

Apesar de ter pedido desculpas a alguns colegas, o clima de desgaste nas relações já estava estabelecido, contribuindo para o isolamento do participante no jogo.

Abalo emocional

Antes da desistência, Jovan chegou a relatar sintomas físicos associados ao estresse, como calafrios e suor excessivo. Em conversas dentro da casa, ele já indicava que cogitava deixar o programa, mesmo após tentativas de apoio de outros participantes.

A decisão final veio após atendimento da produção. Em um depoimento gravado antes de sair, o participante confirmou a escolha: “Estou saindo da Casa do Patrão por livre e espontânea vontade”.

 Carta aberta e desabafo

Antes de deixar o reality, Jovan também divulgou uma carta aberta ao público, na qual pediu desculpas pelas atitudes durante o confinamento e comentou o impacto das críticas recebidas.

“Preciso assumir erros, coisas que acontecem aqui que parece que eu estou ficando maluco a cada dia que passa”, afirmou.

Em outro trecho, disse não querer ser visto como “um monstro” e destacou que não conseguiu se adaptar ao ambiente do programa.

“Sinto muito a cada um que esteja decepcionado comigo. Estou triste e desanimado, mas continuo sendo o mesmo cara”, declarou.

Repercussão

A saída pegou parte dos participantes de surpresa e gerou comoção dentro da casa. Durante o programa ao vivo, o apresentador Leandro Hassum informou que Jovan está bem, sem detalhar o atendimento recebido.

A direção do reality também confirmou oficialmente a desistência, que impacta diretamente a dinâmica do jogo já nas primeiras semanas da temporada.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:48, 04 Mai

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Imagem postada por Vini Jr. para falar reafirmar namoro com Virginia.
Entretenimento

Vini Jr. e Virginia terminaram? Jogador toma atitude após rumores e acaba com a dúvida

Os fãs notaram a ausência da influenciadora nas publicações recentes do atleta e criaram teorias de separação.

Café.
Sabores

Festival Recife Coffee estreia no domingo (3) com degustação gratuita de cafés

O evento reúne, ao todo, 34 estabelecimentos localizados no Recife, em Olinda e em Gravatá, no Agreste e é realizado pela Ascape.

Chico César.
Música

Chico César faz show lançamento neste sábado (2) no Recife; ainda há ingressos

O repertório do novo álbum reúne 16 faixas inéditas, compostas ainda na juventude do músico. As canções ganham agora novos arranjos e interpretações.

mais notícias

+

Newsletter