02 de fevereiro de 2024 às 16:05
A apresentadora Ana Hickmann apresentou uma nova denúncia no Ministério Público contra o empresário Alexandre Correa e, desta vez, acusou o empresário de submeter o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, a "vexame e constrangimento".
A informação foi confirmada pela assessoria de Ana ao Estadão nesta sexta-feira, 2.
O caso vem após um vídeo em que Alexandre questionava o filho sobre um suposto envolvimento da apresentadora com o também apresentador Edu Guedes, já negado por ela.
Os dois foram vistos no mesmo resort no final do ano passado, mas a assessoria informou que o encontro foi "por acaso".
Em contato com a reportagem, o advogado do empresário, Enio Murad, defendeu que Alezinho e Alexandre possuem uma "ótima relação" e acusou Ana de querer "proibir o empresário de ver o filho". Leia mais abaixo.
Conforme a assessoria de Ana, Alexandre foi denunciado com base no art. 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
"Em razão dos fatos acontecidos no dia 11/11/2023, Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve, qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou a constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho", informou.
A defesa da apresentadora ainda reafirmou "com veemência todas as agressões físicas, emocionais e financeiras sofridas por ela".
"Mais uma vez, o agressor quer manipular o trabalho da imprensa para tentar disseminar versões falsas e fantasiosas em busca de constranger e ameaçar a única vítima deste triste episódio, no caso, Ana Hickmann", prosseguiu.
Por fim, a equipe de Ana acusou o empresário de "mudar suas versões a todo momento".
"Após se dizer arrependido das agressões cometidas contra a vítima, inclusive na imprensa, agora busca criar novos fatos para tumultuar as investigações", finalizou.
Estadão Conteúdo
3
4
03:12, 11 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
A escritora recebeu 30 dos 31 votos possíveis entre os acadêmicos da ABL, conquistando o posto com ampla maioria.
Delino Marçal revelou que sentiu o chamado para participar dessa causa especial. Ele destacou a importância do momento para a comunidade e a igreja.
O Labubu que viralizou no TikTok agora ganha uma nova versão especial em colaboração com a Coca-Cola.
mais notícias
+