Pernambuco, 07 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Carlos Bolsonaro chama atenção e critica Paulo Câmara pelo aumento no imposto de carne

16 de abril de 2019 às 18:37

[caption id="attachment_11040" align="aligncenter" width="300"] Foto: Reprodução/Internet[/caption] Com severas críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) utilizou a ferramenta do "stories" de seu Instagram nesta terça-feira (16), para chamar atenção no aumento de 140% na alíquota do ICMS sobre alguns cortes de carne bovina, em Pernambuco. Carlos Bolsonaro afirmou que o aumento do imposto determinado pelo governador é com o intuito de comprometer a figura do Presidente Bolsonaro. Vereador pelo Rio de Janeiro desde 2001, o parlamentar diz que Paulo Câmara “sabe que a culpa de tudo recairá neste momento em Bolsonaro” porque a população ainda “não está muito bem informada”. Carlos Bolsonaro é o segundo filho do presidente Jair Bolsonaro e assim como os demais irmãos juntamente com o pai e todos do clã envolvidos na política utiliza constantemente as redes sociais para se expressar com a população. Desta vez ele se baseou em uma matéria compartilhada pelo próprio que apresenta o seguinte título: “Governo Socialista de Pernambuco impõe aumento de 140% sobre o ICMS para carne bovina”. [caption id="attachment_11042" align="aligncenter" width="320"] Foto: Reprodução/Instagram[/caption]

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

00:10, 07 Dez

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter