13 de junho de 2019 às 12:09
[caption id="attachment_14035" align="aligncenter" width="300"] Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro - Imagem/Marcos Corrêa/PR[/caption] Por: Antagonista Jair Bolsonaro falou publicamente, pela primeira vez, nesta quinta-feira, sobre o vazamento de mensagens privadas entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O presidente saiu em defesa do ministro da justiça e Segurança Pública. “É normal conversa com doleiro, com bandidos, com corruptos? Isso é normal?”, questionou o presidente, devolvendo a pergunta sobre se considerava normal um juiz e um procurador se falarem sobre investigações em andamento. “Nós estamos unidos do lado de cá para derrotar isso daí. Ninguém forjou provas nessa questão do Lula.” Bolsonaro brincou ao se referir ao vazamento do conteúdo das mensagens. “Se vazar o meu [celular] aqui, vai ter muita brincadeira que eu faço com colegas ali… E vão me chamar de novo de tudo aquilo que me chamavam durante a campanha.”
4
16:07, 08 Dez
30
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+