[caption id="attachment_14035" align="aligncenter" width="300"] Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro - Imagem/Marcos Corrêa/PR[/caption]
Por: Antagonista
Jair Bolsonaro falou publicamente, pela primeira vez, nesta quinta-feira, sobre o vazamento de mensagens privadas entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O presidente saiu em defesa do ministro da justiça e Segurança Pública.
“É normal conversa com doleiro, com bandidos, com corruptos? Isso é normal?”, questionou o presidente, devolvendo a pergunta sobre se considerava normal um juiz e um procurador se falarem sobre investigações em andamento.
“Nós estamos unidos do lado de cá para derrotar isso daí. Ninguém forjou provas nessa questão do Lula.”
Bolsonaro brincou ao se referir ao vazamento do conteúdo das mensagens. “Se vazar o meu [celular] aqui, vai ter muita brincadeira que eu faço com colegas ali… E vão me chamar de novo de tudo aquilo que me chamavam durante a campanha.”
1
2
3
01:19, 15 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
Embora o Rio Grande do Norte já tenha sugerido a revisão dessa vinculação, Noronha continua sendo território pernambucano.
Emocionado, menino descreve encontro com Jesus e o pai falecido durante momento crítico. Relato inspira milhares nas redes com sua experiência espiritual
Em rara aparição, Amanda Wanessa recebe visita de amiga e reacende esperança do público durante sua longa recuperação.
mais notícias
+