Após receberem os primeiros cuidados ainda no local, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tricentenário.
08 de setembro de 2026 às 09:50 - Atualizado às 14:24
Mulher dá à luz dentro de carro por aplicativo às margens da PE-15. Foto: Divulgação/CBMPE
Uma mulher deu à luz dentro de um carro por aplicativo às margens da PE-15, em Olinda, no Grande Recife, no início da tarde desta segunda-feira, 7 de setembro. Equipes do Corpo de Bombeiros que estavam nas proximidades prestaram auxílio à mãe e ao recém-nascido após o parto. (Veja vídeo)
A gestante estava em trabalho de parto quando avistou uma viatura de resgate da corporação e pediu ajuda aos bombeiros. No entanto, quando as equipes se aproximaram do veículo, que estava parado no acostamento da rodovia, o bebê já havia nascido.
Após receberem os primeiros cuidados ainda no local, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tricentenário, em Olinda.
De acordo com o Hospital Tricentenário, mãe e filho deram entrada na unidade às 12h20. Os dois seguem internados no Alojamento Conjunto, setor destinado ao acompanhamento da mãe e do recém-nascido.
Ainda segundo o hospital, ambos apresentam quadro estável e estão evoluindo bem após o parto. A ocorrência chamou a atenção por ter acontecido dentro de um veículo por aplicativo, às margens de uma das principais rodovias que cortam a Região Metropolitana do Recife.
2
4
20:23, 28 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo os investigadores, o suspeito entrou no templo durante a realização da reunião religiosa e efetuou o disparo contra Jocilerne. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O planejamento reúne diferentes órgãos de segurança e instituições parceiras para atuação antes, durante e depois da votação.
A queda ocorreu de uma altura estimada em aproximadamente nove metros. Segundo os policiais, Edivanio estaria sem equipamento de proteção individual (EPI) no momento do acidente.
mais notícias
+