Armas e drogas apreendidas. Foto: PMPE/Divulgação
Um homem foi detido na sexta-feira, 31 de outubro, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de participação em assaltos a instituições financeiras e de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu durante diligências da Operação Impacto Integrado, conduzida pelo 20º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a corporação, equipes chegaram ao endereço apontado pelas investigações e, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito entrou correndo na residência armado com uma pistola e desobedeceu ordens de prisão. Foi perseguido e detido dentro do imóvel. Durante a revista, os agentes encontraram um grande volume de armas, munições, materiais bélicos e entorpecentes.
Ainda de acordo com a PM, populares tentaram forçar a soltura do homem no momento da prisão, mas a tentativa de resgate foi contida com o reforço policial. O detido e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia de Camaragibe, onde as providências legais foram adotadas.
A apreensão inclui armamento, munições e itens que simulavam ou pertenciam a forças de segurança, além de porções de drogas. A lista completa dos materiais recolhidos, conforme informado pela PM, é a seguinte:
A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para apurar a participação do preso em roubos a bancos e sua eventual conexão com outras ações criminosas na região.
3
15:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+