Nesta quarta (22), a Justiça converteu a prisão de Fernando Santos de Brito e Fabiano Rodrigues de Lima, em preventiva, após passarem por audiência de custódia.
Momento em que suspeito é flagrado. Foto: Reprodução
Na noite da segunda-feira, 20 de outubro, enquanto a tia de Ester Izabelly Pereira da Silva, de 4 anos, gravava um vídeo para as redes sociais, pedindo ajuda para localizar a menina que havia desaparecido na tarde do mesmo dia, um dos suspeitos de assassinar e ocultar o corpo da criança em uma cacimba, foi flagrado montado em um cavalo. (veja vídeo abaixo)
No vídeo, em que populares se encontravam presentes se manifestando e cobrando pelas buscas, é possível ver o suspeito se aproximando e tentando ouvir o que parente de Ester tenta falar.
Os dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Ester Izabelly Pereira da Silva, de 4 anos, deixaram na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro, a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Os suspeitos, de 28 e 31 anos, deixaram o DHPP por volta das 8h45. Durante a saída, o homem de 28 anos afirmou não ter participação no crime, enquanto o outro permaneceu em silêncio.
A Justiça de Pernambuco converteu a prisão de Fernando Santos de Brito e Fabiano Rodrigues de Lima, em preventiva, após passarem por audiência de custódia no Fórum de Jaboatão.
Objetos supostamente utilizados em rituais religiosos e um preservativo foram encontrados na área onde o corpo de Ester Izabelle, de 4 anos, foi localizado nesta terça-feira, 21 de outubro, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
As informações foram repassadas pelo delegado Sérgio Ricardo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), poucas horas após a descoberta do corpo. A criança foi encontrada de cabeça para baixo, dentro da água, em uma cacimba com 3,7 metros de profundidade, situada no bairro do Pixete.
De acordo com o delegado, um homem que reside no imóvel onde estavam os objetos foi levado para prestar esclarecimentos à polícia.
3
4
13:09, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+