Durante a incursão pela escadaria do morro, no Recife, os policiais abordaram um homem que carregava um pino de cocaína e indicou onde havia adquirido o entorpecente.
Droga apreendida no Morro da Conceição, no Recife. Foto: Divulgação
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) desmantelaram um ponto de venda de drogas no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na quinta-feira, 17 de julho. A ação ocorreu após denúncia anônima sobre tráfico no local, mas o responsável pelo tráfico conseguiu fugir antes da chegada do efetivo.
Durante a incursão pela escadaria do morro, os policiais abordaram um homem que carregava um pino de cocaína. Ele indicou onde havia adquirido o entorpecente, o que levou a equipe até um barraco vazio, onde foram localizados sete mil pinos de cocaína, três mil ziplocks da mesma droga, um quilo de maconha e duas balanças de precisão.
O material apreendido foi levado à Central de Plantões da Capital (CPC), onde foram tomadas as providências legais para formalizar a ocorrência.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) apreendeu na quarta-feira, 16 de julho, cerca de 128 quilos de cocaína durante uma operação da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), em Floresta, no Sertão do estado. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a corporação, a droga foi encontrada em compartimentos ocultos de um ônibus, interceptado por equipes da 12ª DPRN na PE-360, nas proximidades do município. O entorpecente, oriundo de outros estados, seria distribuído em cidades do Sertão pernambucano. A carga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões.
A ação foi coordenada pelo delegado Joseilton Sampaio e integra o desdobramento de uma investigação iniciada em 2024. De acordo com a Polícia Civil, apesar das apreensões e prisões já realizadas, os agentes identificaram que o tráfico de cocaína para a região continuava em atividade, o que motivou a nova operação.
Após a abordagem, o suspeito foi levado à sede da 12ª DPRN, com sede em Petrolina, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece custodiado e deve passar por audiência de custódia.
2
4
15:04, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+