Momento após homem ser atropelado, no Recife. Foto: Reprodução
Um homem de 38 anos morreu na tarde da segunda-feira, 16 de junho, após ser atropelado por um caminhão no cruzamento das avenidas Governador Agamenon Magalhães e Dr. Jayme da Fonte, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Segundo testemunhas, a vítima era catador de recicláveis e caminhava pela Agamenon Magalhães quando se agachou para pegar um objeto no chão, no momento em que o semáforo abriu. Ao tentar se levantar, ele teria se desequilibrado e caído em direção ao pneu do caminhão, sendo atingido de forma fatal.
O acidente ocorreu por volta das 16h, no sentido Olinda. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou agentes para isolar a área e organizar o fluxo de veículos até a remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, em nota, que investiga o caso como acidente de trânsito com vítima fatal.
“As diligências estão em andamento para o total esclarecimento dos fatos”, declarou a corporação.
Um menino de 3 anos, identificado como Miguel Benjamim Rangel, morreu após ser atingido por um pneu de caminhão enquanto brincava com outras crianças em um campo de futebol. O acidente aconteceu na quarta-feira, 11 de junho, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Segundo relato da mãe, Jaciara Rangel, em entrevista ao g1, ela havia deixado o filho sob a companhia de um irmão de 6 anos e outras crianças de 4 e 5 anos, enquanto procurava uma casa para alugar nas proximidades. As crianças começaram a brincar por volta das 16h30. Pouco depois das 17h, Jaciara foi informada do acidente através de uma ligação do Corpo de Bombeiros.
A criança chegou a ser levada ao Complexo Hospitalar de Igarassu, mas, segundo a Prefeitura da cidade, já deu entrada na unidade sem vida. A equipe médica ainda tentou realizar procedimentos de reanimação durante cerca de uma hora, sem sucesso.
Ainda de acordo com a Prefeitura, a família de Miguel é residente do bairro do Curado, no Recife, e estava temporariamente em Igarassu. A mãe afirmou não saber como o pneu foi parar no local e nem de onde ele teria vindo.
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar o caso, que está sob responsabilidade da delegacia de Igarassu.
3
14:42, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+