Motocicleta do homem que morreu no acidente, no Recife. Foto: Reprodução
Na manhã da quinta-feira, 19 de junho, um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta, na BR-101, no bairro da Guabiraba, situado na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima caiu do veículo e foi atropelado pelo caminhão.
De acordo com a PRF, o homem estava passando ao lado da carreta quando perdeu o controle da motocicleta, caiu na pista, resultando no caminhão passando por cima da vítima. O nome e idade do motociclista não foram divulgados.
O sinistro ocorreu no Km 60 da rodovia, próximo ao Centro de Treinamento (CT) do Náutico. A corporação informou também que o homem morreu no local e nem conseguiu ser socorrido.
O condutor da carreta ficou no local e negativou para embriaguez após realizar o teste do bafômetro.
O corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. O Instituto de Criminalística foi ao local para fazer perícias e a Polícia Civil investiga o caso.
Um homem de 38 anos morreu na tarde da segunda-feira, 16 de junho, após ser atropelado por um caminhão no cruzamento das avenidas Governador Agamenon Magalhães e Dr. Jayme da Fonte, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Segundo testemunhas, a vítima era catador de recicláveis e caminhava pela Agamenon Magalhães quando se agachou para pegar um objeto no chão, no momento em que o semáforo abriu. Ao tentar se levantar, ele teria se desequilibrado e caído em direção ao pneu do caminhão, sendo atingido de forma fatal.
O acidente ocorreu por volta das 16h, no sentido Olinda. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou agentes para isolar a área e organizar o fluxo de veículos até a remoção do corpo pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, em nota, que investiga o caso como acidente de trânsito com vítima fatal.
“As diligências estão em andamento para o total esclarecimento dos fatos”, declarou a corporação.
1
03:15, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 6 de março não teve apostas com sete acertos e prêmio estimado sobe para R$ 3,3 milhões.
Concurso realizado em 06/03/2026 não registra aposta com 20 acertos e distribui prêmios em outras faixas.
Sorteio de 06/03 não registra ganhadores com seis acertos e distribui prêmios em outras faixas.
mais notícias
+