Protesto dos carroceiros em frente da Câmara dos Vereadores. Foto: Eduarda Queiroz/Portal de Prefeitura
Os carroceiros, que realizaram um protesto em vários pontos da Região Metropolitana na manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, seguiram para a Prefeitura do Recife, no Cais do Apolo, após serem recebidos na Câmara dos Vereadores e entregarem um documento com as reivindicações da categoria.
Durante um ato em frente da Casa de José Mariano, um dos representantes do grupo afirmou que os carroceiros só irão embora quando conseguirem um "acordo com o prefeito".
“Deixa eu abrir o jogo. O povo tá obstinado a continuar com o protesto, não vai parar. A gente só vai sair quando conversar com o prefeito”, disse Marcos Batista, mais conhecido como Neno Ferrador, representante dos carroceiros.
O documento, que apresenta 10 exigências, possui como foco a revogação da Lei Nº 17.918/2013, trata da proibição de carroças com tração animal na capital de Pernambuco.
2
21:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+