A vítima foi atacada com dois golpes na cabeça e está internada em estado grave. O homem foi preso no bairro do Ibura, no Recife.
Guarda Municipal de Ipojuca que foi agredido. Foto: Reprodução
A Guarda Civil Municipal de Ipojuca localizou e deteve o suspeito de agredir o agente Carlos Henrique Alves Medeiros, de 44 anos, na tarde da quarta-feira, 2 de julho, no Centro de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A vítima foi atacada com dois golpes de barrote de madeira na cabeça e está internada em estado grave. (veja vídeo abaixo)
O jovem acusado do ataque foi encontrado no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, ainda na noite da quarta. Ele e o pai foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Segundo informações preliminares, o crime pode ter sido motivado por represália. Dias antes, o agente agredido havia participado da apreensão de uma motocicleta irregular. O veículo, segundo relato do jovem ao pai, teria sido apreendido de forma violenta, o que motivou acusações de agressão por parte da família contra os agentes envolvidos.
De acordo com as investigações, o ataque foi premeditado. Carlos Henrique foi surpreendido enquanto lavava o próprio carro em um lava-jato, quando recebeu dois golpes na cabeça. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Civil investiga o caso e apura se há outros envolvidos no atentado.
Um ônibus que transportava turistas tombou no dia 15 de junho, na PE-09, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. No acidente, alguns passageiros ficaram feridos e, de acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um cavalo que estava na pista, perdendo o controle do veículo.
Vídeos que circulam nas redes sociais revelam o ônibus tombado no meio da pista e várias pessoas com malas e mochilas.
O acidente aconteceu pouco depois da saída da via pedagiada que dá acesso ao local, na rotatória próxima ao distrito de Nossa Senhora do Ó. O ônibus, que pertence à empresa Luck Receptivo, estaria indo em direção a Porto de Galinhas, um dos principais destinos turísticos de Pernambuco.
Várias pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas informaram que elas sofreram apenas escoriações.
2
4
15:11, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+