Momento em que homem é preso pela polícia. Foto: Reprodução
Na cidade de João Alfredo, Agreste de Pernambuco, um homem de 59 anos, identificado como Paulo da Toyota, foi preso em flagrante por assassinar, a facadas, a esposa, uma mulher de 58 anos, dentro de casa. O crime ocorreu na manhã do domingo, 18 de janeiro.
A Polícia Civil (PCPE) registrou o caso como feminicídio, que, segundo o Código Penal, é "o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino". A vítima foi identificada como Lia.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito é preso pelos policiais militares na própria residência onde o crime aconteceu.
Segundo moradores da região, Paulo, conhecido na área, trabalhava com transporte de passageiros entre João Alfredo e Limoeiro, também no Agreste.
O agressor foi levado para a Delegacia de Limoeiro e foi autuado em flagrante. A vítima teve o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Um homem de 42 anos foi preso no apartamento onde mora, no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após assassinar cinco pessoas da própria família na manhã do dia 7 de janeiro. No momento da abordagem policial, ele lavava roupas sujas de sangue e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
As vítimas são o pai do suspeito, de 74 anos, pastor aposentado e em tratamento contra câncer de próstata; a madrasta, de 63 anos; duas irmãs, de 44 e 47 anos; e um sobrinho, de 5 anos. Os homicídios ocorreram no bairro Santa Cecília.
De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em um conjunto de casas localizadas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro, onde os familiares moravam juntos. Os corpos foram encontrados por um parente e apresentavam ferimentos provocados por golpes de faca. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.
Segundo o tenente-coronel Flávio Tafúri, da PM, o suspeito aguardou uma das irmãs sair de casa para iniciar o ataque. Uma câmera de monitoramento registrou o momento da agressão.
2
4
22:34, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+