Pernambuco, 09 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Pernambuco, mulher denuncia vizinho após ser observada tomando banho

Após ser notada na hora do banho, ela se vestiu e foi até a residência do suspeito, onde afirmou que acionaria a polícia.

Gabriel Alves

13 de janeiro de 2026 às 14:06   - Atualizado às 14:06

Viatura da Polícia Civil de Pernambuco.

Viatura da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura

Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual na tarde da segunda-feira, 12 de janeiro, no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar do Estado (PMPE), a vítima relatou que tomava banho em casa quando percebeu que estava sendo observada por cima do muro pelo próprio vizinho. Após notar a situação, ela se vestiu e foi até a residência do suspeito, onde afirmou que acionaria a polícia.

Ainda conforme o registro policial, uma outra moradora da localidade informou aos agentes que já havia presenciado comportamento semelhante do mesmo homem em outra ocasião, reforçando a denúncia.

Uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM) foi acionada e realizou buscas na residência do suspeito. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que ele havia fugido e não foi localizado.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que a ocorrência foi registrada como importunação sexual e está sendo investigada pela Delegacia de Araripina. As diligências seguem em andamento para apurar os fatos e localizar o suspeito.

Veja Também

Outra importunação

A Polícia Civil de Santa Catarina recebeu uma denúncia de importunação sexual envolvendo um padre em um estabelecimento comercial na cidade de Brusque.

O episódio ocorreu no dia 1º de outubro de 2025, por volta das 13h25. Segundo a Polícia Civil, um atendente de 19 anos percebeu a presença de um homem que o observava do lado de fora da loja antes mesmo de entrar no local. O jovem relatou que a forma como o cliente o encarava chamou atenção e gerou desconforto ainda nos primeiros momentos.

De acordo com o relato prestado à polícia, após entrar no estabelecimento, o homem passou a agir de maneira considerada inadequada. O atendente afirmou que o cliente começou a praticar atos libidinosos em si mesmo, tocando e apertando as partes íntimas por cima da roupa, enquanto mantinha o olhar fixo e insistente sobre ele. A situação teria se prolongado por cerca de 10 minutos, segundo a versão apresentada à autoridade policial.

O funcionário relatou que se sentiu constrangido e intimidado diante do comportamento do cliente. Mesmo tentando manter a rotina de trabalho, ele afirmou que a postura do homem gerou medo e desconforto, o que o levou a registrar a ocorrência posteriormente.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:07, 09 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cozinha Comunitária entregue pelo governo de Pernambuco em Ouricuri
Alimentação

Governo de Pernambuco inaugura cozinha comunitária em Ouricuri e chega a 320 unidades no estado

Equipamento inaugurado pelo Governo estadual fortalece a rede de segurança alimentar no Sertão do Araripe e homenageia o empresário Edvaldo Souza Salviano

Brasileiros tem dinheiros esquecidos a consultar no Banco Central
Valores

Dinheiro esquecido por brasileiros em bancos somam R$ 5,65 bilhões; saiba como consultar

Do montante disponível, R$ 4,25 bilhões pertencem a 23,57 milhões de pessoas físicas

O trabalho é assinado pelo artista visual Max Motta, conhecido como Magrelo.
Cultura

Escadaria do Monte Bom Jesus vira xilogravura gigante em Caruaru

Intervenção artística ocupa os 365 degraus de um dos principais cartões-postais da cidade e transforma símbolos locais em uma obra a céu aberto.

mais notícias

+

Newsletter