Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola Taurus PT100 calibre .40, com numeração raspada, além de dois carregadores reserva, 33 munições intactas e três celulares.
Viatura da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde da quarta-feira (29), um homem de 23 anos identificado como Cícero Luan Hermenegildo da Silva, no bairro Cachoeira II, em Serra Talhada, Sertão do estado. O suspeito, que estava foragido da Justiça, foi flagrado portando uma pistola calibre .40 com o brasão da Polícia Militar de São Paulo.
Segundo informações da corporação, Cícero possuía dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio, expedido pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, no Ceará, e outro por roubo, emitido pelo Plantão Judiciário da Paraíba.
As equipes chegaram até ele por volta das 17h30, na Rua Doutor Sebastião Pereira de Aguiar. Ao perceber a movimentação policial, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Com o suspeito, os agentes apreenderam uma pistola Taurus PT100 calibre .40, com numeração raspada, além de dois carregadores reserva, 33 munições intactas e três celulares. O armamento, segundo a polícia, pertencia à PM paulista.
Após a prisão, Cícero foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi levado à 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, onde aguarda audiência de custódia.
A ação foi resultado de uma operação integrada entre as Polícias Civis de Pernambuco e do Ceará, que atuaram em conjunto na localização do foragido.
Um idoso de 64 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de importunar uma passageira de um ônibus. O caso ocorreu na terça-feira, 28 de outubro, durante uma viagem de ônibus pela BR-232, em Sertânia, no Sertão em Pernambuco.
Chegando no posto da PRF, o motorista desembarcou junto com a vítima para contar o relato. A mulher, de 26 anos, que estava bastante nervosa e chorando, disse que estava sentada na frente do suspeito, com uma criança de dois anos em seu colo, e pediu para trocar de lugar por não se sentir confortável com a presença do homem, mas não encontrou cadeiras vagas.
Logo em seguida, ela relatou ter ouvido gemidos, quando se deparou com o homem de calças abaixadas, tocando suas partes íntimas. Nesse momento, a vítima gritou e pediu ajuda ao motorista, que seguiu diretamente para o posto mais próximo da PRF.
Outras testemunhas também relataram as ações do suspeito. Em consulta, a equipe descobriu que ele tinha possuía passagem na polícia por homicídio. O idoso foi encaminhado para a Delegacia Polícia Civil em Sertânia. Ele poderá responder por importunação sexual, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão.
2
4
00:28, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+