Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PM descobre ponto de venda de drogas em cemitério de Pernambuco e apreende bolsas com entorpecentes

Agentes do 3º Batalhão da PM foram acionados após receberem informações de que um homem em liberdade condicional estaria liderando o comércio ilegal na área.

Gabriel Alves

06 de outubro de 2025 às 13:59   - Atualizado às 13:59

Drogas apreendidas em cemitério pela PM.

Drogas apreendidas em cemitério pela PM. Foto: PMPE/Divulgação

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) descobriu que um cemitério localizado na Avenida Pinto Campos, em Arcoverde, no Sertão do Estado, estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após receberem informações de que um homem em liberdade condicional estaria liderando o comércio ilegal na região e usando o cemitério como esconderijo para os entorpecentes.

No local, os policiais encontraram três bolsas escondidas próximas às covas, contendo um pote com 171 pedras de crack, 303 papelotes de cocaína, 1 kg de maconha, além de uma balança de precisão e materiais para embalo de drogas.

O suspeito foi posteriormente localizado e negou a posse do material, permitindo a entrada dos policiais em sua residência. Durante a revista, a equipe encontrou uma pequena quantidade de maconha e embalagens idênticas às apreendidas no cemitério, reforçando a ligação entre o homem e o tráfico na área.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que dará continuidade às investigações.

Veja Também

PM prende suspeito de adulterar bebidas

Na última quinta-feira, 2 de outubro, no Paranoá, no Distrito Federal, um homem de 56 anos é preso suspeito de falsificar e adulterar bebida alcoólicas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após denúncias de que o suspeito produzia as bebidas em casa e revendia em um comércio da região. De acordo com a corporação, o homem foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia. A identidade dele não foi divulgada.

Durante a operação, os policiais encontraram uma grande quantidade de materiais utilizados na produção e adulteração de bebidas. Entre os itens estavam 150 garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes já preenchidos com líquidos que simulavam bebidas alcoólicas conhecidas.

Segundo a PM, a denúncia relatava que o homem utilizava a própria residência para fabricar os produtos, misturando substâncias de baixo custo com rótulos de marcas reconhecidas no mercado. O material recolhido foi entregue à Polícia Civil para investigação.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:08, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter