Pernambuco, 25 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Recife, PM é assaltado e tem arma roubada em posto de combustível; veja vídeo

As imagens mostram o momento em que o policial é abordado pelo suspeito no interior da loja. Durante o assalto, a arma de fogo do agente foi levada.

Gabriel Alves

08 de janeiro de 2026 às 12:14   - Atualizado às 12:14

Momento em que PM é assaltado dentro de posto no Recife.

Momento em que PM é assaltado dentro de posto no Recife. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um policial militar foi assaltado dentro da loja de conveniência de um posto de combustível localizado no bairro da Ilha do Leite, na área central do Recife. A ação criminosa aconteceu na tarde da última segunda-feira, 5 de janeiro, por volta das 17h22, e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. (veja vídeo abaixo)

As imagens mostram o momento em que o policial é abordado pelo suspeito no interior da loja. Durante o assalto, a arma de fogo do agente foi levada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entregador morto no Recife

Um entregador por aplicativo foi morto a tiros durante um assalto na noite do dia 30 de dezembro, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. A ocorrência é tratada como latrocínio, roubo seguido de morte, pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O criminoso fugiu levando a motocicleta da vítima.

Segundo a polícia, o homem foi encontrado em via pública com marcas de disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que ele realizava entregas na região quando foi abordado por um suspeito ainda não identificado.

O caso está sob responsabilidade da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital. Em nota, a Polícia Civil informou que as diligências continuam para identificar o autor do crime e recuperar o veículo roubado.

Veja Também

Seguranças assassinados

Em Vertente do Lério, município localizado no Agreste de Pernambuco, dois homens foram assassinados a tiros em uma via pública na noite da terça-feira, 30 de dezembro. As vítimas foram identificadas como Milton Nascimento da Silva, de 27 anos e Kaio Renan Andrade, de 21.

De acordo com informações preliminares, os dois atuavam como seguranças informais em rondas noturnas na cidade. Eles teriam sido atingidos por disparos de espingarda.

Ainda segundo dados extraoficiais, as motocicletas utilizadas pelas vítimas durante as rondas foram encontradas próximas aos corpos, o que pode auxiliar nas investigações sobre a dinâmica do crime.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:44, 25 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Edinazio Silva e Felipe Santos (Solidariedade
Eleições

"Edinazio terá autonomia total para montar chapa Solidariedade-PRD", diz vice nacional Felipe Santo

O Portal de Prefeitura conversou com Felipe Espírito Santo, vice-presidente nacional da sigla, que destacou a confiança da direção nacional na nova liderança em Pernambuco.

Operação Kyma.
Caso

Operação prende policiais e guarda municipal por fraude em concurso público do TJPE

A investigação apura irregularidades no certame do Tribunal de Justiça de Pernambuco, realizado em setembro de 2025 para o cargo de técnico.

Silhuetas de pessoas se beijando.
Óbito

Encontro fatal: homem morre em casa após transar com mulher que conheceu na internet

Um motorista por aplicativo acionou Polícia Militar (PMGO) depois de perceber o nervosismo da mulher, apontando a localização do imóvel.

mais notícias

+

Newsletter