Samu indo ao resgate após colisão em Pernambuco. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco. O acidente aconteceu no fim da tarde da segunda-feira, 30 de junho.
Entre as vítimas estão duas crianças, de três e cinco anos. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital da Restauração, no Recife.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos municípios de Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e Sirinhaém foi acionado por volta das 17h40 para prestar atendimento no local.
Além das crianças, um homem de 29 anos e uma mulher de 62 anos foram levados ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. A quinta vítima, uma mulher de 33 anos, foi socorrida para uma unidade de saúde local.
Na manhã do dia 19 de maio, um policial militar identificado como Gabriel Rodrigo, de 29 anos, morreu em um sinistro de trânsito entre a moto, conduzida por ele, e um carro, na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. A ocasião aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Caxangá Golf & Country Club.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado no momento e realizou os primeiros socorros da vítima. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe ao local, mas de acordo com o órgão, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo.
O policial fazia parte da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) e seguia para o trabalho quando colidiu com o veículo do modelo Gol, cor prata, que permaneceu no local. Gabriel pilotava uma moto Yamaha, modelo XTZ, cor azul, no sentido Recife. Segundo informações, ele foi lançado a uma distância de 45 metros.
Informações não oficiais indicam que o condutor trafegava pela faixa exclusiva do BRT, o que é proibido para motos e veículos particulares.
De acordo com Clovis Antônio, sogro de Rodrigo, ele residia na Várzea e deixa a esposa, que está grávida de cinco meses.
3
4
13:28, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+