Casal de jovens que foi assassinado em Pernambuco. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um casal de jovens foi assassinado a tiros na noite do sábado, 2 de agosto, no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Wendel Keevem Carvalho e Eduarda Vitória Barbosa, ambos de 19 anos.
Segundo informações preliminares, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a residência onde o casal morava há cerca de um mês e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Wendel e Eduarda morreram ainda no local.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do duplo homicídio e identificar os autores do crime.
Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Os corpos de Nayara Gabrielly Nunes, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21, foram encontrados na madrugada do dia 25 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O casal estava desaparecido desde o dia 11 de julho.
As vítimas foram localizadas enterradas em um terreno que pertenceu a uma antiga escola evangélica, no bairro de Águas Belas. Os dois estavam com as mãos amarradas.
Segundo familiares, Nayara saiu de casa no fim da tarde do dia 11 para buscar o namorado no trabalho. O casal foi visto pela última vez deixando o local em uma motocicleta. Sem notícias desde então, parentes registraram o desaparecimento e iniciaram buscas.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que diversas diligências foram realizadas desde o início da investigação. De acordo com o delegado Ighor Nogueira, responsável pelo caso, um colega de trabalho de Sivanilson foi abordado nesta sexta-feira nas proximidades do local do crime. Durante o interrogatório, o homem confessou envolvimento no homicídio. Um dos celulares das vítimas foi encontrado em posse dele.
A motocicleta utilizada pelo casal ainda não foi localizada. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
3
07:42, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+