Cantor que foi morto a tiros em Pernambuco. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O cantor e compositor Valdenis Antônio da Silva, de 39 anos, conhecido como “Denizinho”, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira, 18 de julho, na comunidade de Riachão, zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos fugiram após o crime e, até o momento, não foram identificados.
Segundo informações, Denizinho estava na garupa de uma motocicleta quando homens armados interceptaram o veículo, obrigaram o piloto a parar, mandaram a vítima descer e deitar no chão e, em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O músico morreu ainda no local, antes de receber socorro.
Natural de Catende, Denizinho era conhecido na região por seu trabalho como cantor e compositor da banda regional Bridão de Ouro. Ele também foi candidato a vereador de Bonito nas eleições de 2024.
Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, contou que o artista estava a caminho de um serviço para trocar o pneu da motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos, que surgiram de um matagal.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O comerciante Edivaldo Gomes de Souza, de 55 anos, foi assassinado a tiros na última quinta-feira, 17 de julho, dentro do mercado onde trabalhava, no bairro da Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Ele era conhecido na região como "Val do Mercadinho".
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens mostram um homem de capacete entrando no estabelecimento e efetuando vários disparos contra a vítima, que estava sentada no caixa. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
1
2
3
4
07:44, 06 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Pagamentos do Bolsa Família seguem ordem do final do NIS em março e organizam o repasse para milhões de famílias em todo o país.
Iniciativa do governo oferece incentivo financeiro para alunos do ensino médio público inscritos no CadÚnico.
Volkswagen domina as duas primeiras posições do ranking de SUVs mais vendidos, seguida pelo Hyundai Creta no mercado brasileiro.
mais notícias
+