Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando se depararam com a mulher correndo em direção a eles, chorando e pedindo socorro.
Momento em que mulher sai correndo. Foto: Reprodução
Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um sequestro praticado pelo ex-companheiro ao pular de um carro em movimento e correr em direção a policiais militares, na madrugada de terça-feira, 26 de agosto, na BR-135, em Corinto (MG), região Central do estado. O agressor, de 35 anos, também a estuprou e a ameaçou de morte. (veja vídeo abaixo)
Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento em um posto de combustível quando se depararam com a vítima correndo em direção a eles, chorando e pedindo socorro. O suspeito, visivelmente transtornado, tentava alcançá-la, mas foi contido pelos policiais.
Na tarde de segunda-feira (25), o homem teria ido até a casa do irmão da vítima, em Conceição do Mato Dentro (MG). Aproveitando-se da ausência do ex-cunhado, ele a ameaçou com uma faca e a obrigou a acompanhá-lo. Durante o trajeto, de cerca de 210 quilômetros, a mulher sofreu violência moral, psicológica e sexual. O agressor ainda dizia que, caso encontrasse policiais, jogaria o carro em uma ribanceira.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de 15 anos, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, no último domingo, 24 de agosto.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após a mãe da adolescente, desconfiada do comportamento do marido, deixar um celular gravando o áudio ambiente antes de sair de casa.
O aparelho registrou o abuso, que haviam sido relatados pela própria vítima à mãe. Sempre que confrontado, no entanto, o homem negava as acusações e afirmava que a filha “estava mentindo”.
"Na noite de sábado, ele mandou a esposa e o outro filho do casal sair de casa e ir ao shopping, e ele ficaria em casa com a filha para conversar sobre o que ela havia dito para a mãe. Como a mãe não sabia em quem acreditar, ela e o filho deixaram um celular gravando áudio no quarto da vítima, e esse celular acabou flagrando o estupro", disse o delegado do caso.
Na manhã seguinte, o filho do casal ouviu o áudio e alertou a mãe, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial e autuado em flagrante por estupro qualificado..
3
04:32, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+