Momento em que mulher esfaqueia ex-marido. Foto: Reprodução
Pollyana Vitória Lima Marinho da Silva, de 23 anos, foi liberada pela Justiça para cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, após esfaquear o ex-companheiro Leonardo da Silva do Santos, de 30 anos, enquanto ele segurava o filho do casal no colo. O crime aconteceu na última quinta-feira, 26 de junho, no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. (veja vídeo abaixo)
Imagens de uma câmera de segurança da residência mostram o momento em que Pollyana atinge Leonardo com uma facada no peito. Após o golpe, ele coloca a criança no berçário e corre para fora da casa para pedir ajuda. a vítima chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo relato de Pollyana, o crime teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes. Ela afirma que estava sendo ameaçada de morte pela vítima e que Leonardo havia dito que levaria o bebê de 10 meses embora.
Outro vídeo da mesma câmera mostra Leonardo tocando com uma faca na perna de Pollyana enquanto os dois estavam sentados em um sofá, momentos antes do crime.
De acordo com a irmã da vítima, o relacionamento entre o casal era conturbado e marcado por episódios de comportamento possessivo e agressivo por parte de Pollyana.
Após o crime, a jovem foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e passou pelos procedimentos legais. A Justiça considerou a idade do filho do casal ao autorizar a prisão domiciliar.
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um terreno baldio no bairro do Salgado, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na última terça-feira, 24 de junho. A vítima, que ainda não foi identificada, teria sido esfaqueada antes de ser queimada.
Dois homens, de 26 e 28 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) após confessarem envolvimento no crime. Segundo informações, tanto a vítima quanto os suspeitos possuíam antecedentes relacionados ao tráfico de drogas.
A corporação informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito. Após as medidas administrativas, eles foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.
A investigação foi registrada pela 14ª Delegacia Seccional de Caruaru como homicídio consumado.
2
02:14, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+