Beatriz Maria Oliveira de Souza, mulher que foi morta a tiros dentro de casa, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher foi assassinada com pelo menos três tiros dentro da própria casa. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 4 de fevereiro, na Rua do Comissário, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. A vítima, identificada como Beatriz Maria Oliveira de Souza, foi encontrada debruçada com a filha de sete meses e, segundo informações, outra filha, de 2 anos, dela teria presenciado a cena.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a bebê foi amamentada por uma agente da corporação por meio de uma mamadeira providenciada por moradores.
De acordo com informações preliminares, a residência teria sido invadida por um suspeito durante a madrugada, não dando chance de defesa da vítima.
O 11° Batalhão enviou viaturas ao local após registrar ocorrência e isolou o perímetro para os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) irá investigar o caso através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificar a motivação e autoria do crime, que seguem desconhecidas.
Um jovem de 20 anos, identificado como Matheus, foi assassinado a tiros no bairro Alto José do Pinho, localizado na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu na noite da terça-feira, 3 de fevereiro, enquanto a vítima estava na Academia da Cidade.
Informações repassadas à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o rapaz foi surpreendido por homens armados que chegaram no local realizando disparos de arma de fogo. Matheus veio a óbito antes da chegada do socorro.
A PMPE isolou a área para os trabalhos periciais do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para a unidade de Santo Amaro.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso. Por meio de uma nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que as diligências seguirão até o crime ser elucidado.
3
4
12:01, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+