De acordo com as informações registradas, os agentes detiveram o motociclista após a realização do teste do bafômetro, que confirmou o alto teor de álcool.
Momento em que motociclista colide com viatura da PM. Foto: Câmera de Segurança/Reprodução
Um motociclista embriagado colidiu com a traseira de uma viatura da Polícia Militar (PMSP) que estava estacionada em uma via de Araçatuba, no interior de São Paulo. (veja vídeo abaixo)
O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, 14 de novembro, e ganhou repercussão nas redes sociais ao longo do fim de semana. Quatro policiais estavam dentro do veículo atingido no momento da batida.
De acordo com as informações registradas, os agentes detiveram o motociclista após a realização do teste do bafômetro, que confirmou o alto teor de álcool.
Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram os policiais se preparando para entrar na viatura pouco antes de o condutor perder o controle da moto e provocar a colisão.
O impacto derrubou o motociclista no chão, mas ele se levantou logo em seguida, sem apresentar ferimentos aparentes. O boletim de ocorrência relata que o jovem foi encaminhado à delegacia e, após prestar depoimento, acabou liberado.
Na manhã da segunda-feira, 10 de novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na Zona Oeste de São Paulo, após fugir de um motel sem pagar e causar uma série de infrações de trânsito. Ela vai responder por embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, resistência e colocar a vida de outras pessoas em risco.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os funcionários do estabelecimento, localizado na Avenida Vital Brasil, chamaram a polícia após a mulher tentar deixar o local sem quitar a conta.
Durante a abordagem, a motorista se recusou a sair do carro, deu marcha à ré e quase atropelou um policial. Na sequência, acelerou o veículo contra um funcionário e derrubou o portão do estabelecimento para fugir.
Na fuga, ela dirigiu em alta velocidade, avançou sinais vermelhos, trafegou pela contramão e subiu em calçadas, colocando pedestres e motoristas em risco.
A perseguição terminou quando o carro da suspeita bateu em dois veículos que estavam parados em um semáforo. Ela foi detida logo depois.
A mulher apresentava sinais de embriaguez e foi levada ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde passou por exame pericial. Ela permanece presa e à disposição da Justiça.
3
06:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+