Fachada do IML, no Recife. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu após ser atingida por um fogão dentro de casa, na avenida Asa Branca, na Segunda Etapa de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na madrugada desta segunda-feira, 24 de novembro.
De acordo com informações divulgadas pela TV Guararapes, o menino teria aberto a porta do forno e tentado subir no eletrodoméstico, que acabou tombando sobre ele. A criança apresentava lesões no tórax e na cabeça, compatíveis com o impacto da queda.
A mãe havia saído para comprar comida e deixou os filhos gêmeos sozinhos no imóvel, segundo o relato policial. O pai não estava presente e, conforme informado, não reside na casa.
A vítima foi encontrada já sem vida pela própria mãe. A Polícia Científica realizou uma simulação no local e confirmou a dinâmica do acidente.
Na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco, uma criança de 10 anos foi morta a facadas na madruga desta segunda-feira, 10 de novembro. O menino, identificado como Samuel Lima, foi golpeado pelo próprio primo, que é portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Uma equipe da Polícia Militar (PMPE) foi acionada e isolou o local para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC).
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Segundo a Polícia Civil (PCPE), o caso foi registrado como homicídio consumado e seguirá em investigação pela Central de Plantões da Capital (Ceplanc).
Um caminhão-pipa atropelou um menino de 9 anos na tarde do dia 22 de outubro, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
3
07:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+