O corpo de Ester Izabelle, de 4 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 21 de outubro, dentro de uma cacimba, em São Lourenço da Mata.
Agente da PMPE e menina achada morta em cacimba. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Após os moradores da comunidade Campo do Botafogo, no bairro de Pixete, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, se revoltarem com o fato da menina Ester Izabelle, de 4 anos, ter sido encontrada morta dentro de uma cacimba, equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) declararam que ficarão na localidade até a população se acalmar. Os residentes, revoltados, querem incendiar a residência onde fica o poço raso. (veja vídeo abaixo)
Por meio de uma transmissão ao vivo da TV Guararapes, a população pede que a casa seja queimada. Com agentes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e Corpo de Bombeiros (CBMPE) na localidade, o tio da vítima declara que "só depois que a perícia sair".
O corpo de Ester Izabelle, de 4 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 21 de outubro, dentro de uma cacimba, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A família denuncia que a menina teria sido sequestrada na segunda (20), por um suposto homem encapuzado.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) e da Polícia Militar (PMPE) estão no local e passaram a manhã desta terça (21) tentando localizar a vítima, com ajuda dos moradores.
Segundo uma parente de Ester, a criança estava no Campo Botafogo junto do irmão de 7 anos, próximo à casa onde mora, no bairro do Pixete, onde ocorreu o sequestro. A tia da menina afirma que a ação aconteceu por volta das 16h.
3
4
11:31, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+