Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local e passaram a manhã desta terça (21) tentando localizar a vítima, com ajuda dos moradores.
Cacimba e menina que foi encontrada sem vida. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O corpo de Ester Izabelle, de 4 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 21 de outubro, dentro de uma cacimba, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A família denuncia que a menina teria sido sequestrada na segunda (20), por um suposto homem encapuzado. (veja vídeo abaixo)
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) e da Polícia Militar (PMPE) estão no local e passaram a manhã desta terça (21) tentando localizar a vítima, com ajuda dos moradores.
Segundo uma parente de Ester, a criança estava no Campo Botafogo junto do irmão de 7 anos, próximo à casa onde mora, no bairro do Pixete, onde ocorreu o sequestro. A tia da menina afirma que a ação aconteceu por volta das 16h.
Matéria em atualização
1
2
3
10:24, 15 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador principal e mantém expectativa alta para o próximo sorteio.
Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e valor segue acumulado para próximo sorteio.
Sorteio realizado nesta terça-feira (14/04) no Espaço da Sorte acumulou novamente; quadra premiou 56 apostas com quase R$ 10 mil cada.
mais notícias
+