Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mãe é suspeita de mandar matar filha em Caruaru por herança; vítima foi achada amarrada e baleada

O homem apontado como responsável pela morte de Allani Rayane Santos, de 24 anos, declarou à Polícia Civil que agiu a mando da mãe da jovem.

Gabriel Alves

18 de novembro de 2025 às 18:30   - Atualizado às 18:30

Allani Rayane Santos, jovem que foi morta em Caruaru.

Allani Rayane Santos, jovem que foi morta em Caruaru. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

O homem apontado como responsável pela morte de Allani Rayane Santos, de 24 anos, declarou à Polícia Civil (PCPE) que agiu a mando da mãe da jovem. O crime ocorreu nesta segunda-feira, 18 de novembro, no Residencial Neusa Garcia, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Segundo o delegado Eric Costa, que conduz as investigações, o suspeito afirmou manter um relacionamento com a mãe de Allani e disse que ela teria solicitado o assassinato da filha para ter acesso a uma herança deixada pelo avô da vítima. O patrimônio incluiria imóveis e uma quantia em dinheiro que estavam em disputa.

“Allani havia herdado bens do avô materno, e esses imóveis pertenciam tanto à vítima quanto à mãe. Havia um conflito envolvendo esse patrimônio”, explicou o delegado em entrevista ao Diario de Pernambuco.

Tortura

De acordo com a Polícia Civil, Allani foi mantida amarrada a uma cadeira dentro de um dos cômodos da residência. Durante o período em que ficou sob tortura, o suspeito teria obrigado a jovem a realizar transferências bancárias para a companheira dele, a mãe da vítima. Após se recusar a enviar o dinheiro, a jovem foi brutalmente agredida e esfaqueada. Ela apresentava, segundo o delegado, sinais de extrema violência, incluindo afundamento no globo ocular.

O suspeito contou ter usado uma inchadinha de jardim e uma faca para cometer o crime. Os instrumentos ainda estão sendo procurados pelos investigadores.

Veja Também

Prisão em flagrante

Com base nos depoimentos reunidos, a Polícia Civil está formalizando o auto de prisão em flagrante contra o homem e contra a mãe de Allani.

A Polícia Militar isolou o imóvel para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Após a conclusão da análise, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:24, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sarah Araújo, ao lado do marido, secretário de prefeitura junto do filho e suposto momento da traição.
Flagra

Viraliza vídeo de suposta traição da esposa de secretário que atirou nos filhos e depois se matou

Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.

Criança com cartão do Bolsa Família.
Auxílio

Bolsa Família paga novo grupo de beneficiários nesta sexta (13/02); veja NIS de hoje

O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.

Apac faz aviso de chuva em regiões de Pernambuco
Tempo

Apac renova previsão de chuva nas próximas 24 horas no Grande Recife e Matas Norte e Sul

De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.

mais notícias

+

Newsletter