O caso aconteceu na quarta-feira, 26 de novembro, o jovem identificado, praticou a ação junto do primo, de 16 anos contra um entregador de comida por aplicativo.
Momento em que adolescentes chegam em entregador, em Boa Viagem. Foto: Reprodução
A mãe de um dos adolescentes envolvido em um ato infracional análogo ao roubo de uma bicicleta no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, levou o menor, de 14 anos, à delegacia após identificar o filho nas imagens de câmeras de segurança e compartilhadas nas redes sociais. (veja vídeo abaixo)
O caso aconteceu na quarta-feira, 26 de novembro, o jovem identificado, praticou a ação junto do primo, de 16 anos contra um entregador de comida por aplicativo. Os menores vestiam fardas da rede estadual de ensino e puxam facões em direção da vítima.
O trabalhador havia acabado de concluir uma entrega e se dirigia novamente ao veículo quando foi surpreendido pela dupla. Após ameaçar a vítima, os dois deixara o local levando a bicicleta.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou, por meio de nota, que o caso foi atendido pelo 19º Batalhão. A corporação acrescentou que realiza patrulhamento regular em Boa Viagem para tentar inibir ocorrências semelhantes e garantir a segurança da área.
"Eu queria que ele viesse para se entregar, para pagar pelo erro", disse a mãe do menor.
"Foi pelos vídeos, minha família me mandando pelo Zap. Eu disse: ‘É ele mesmo’. Todo mundo reconheceu", comentou.
A mulher disse ter ligado para o filho, que afirmou a participação no assalto:
“Ele disse que já sabia o que eu queria. Disse: ‘Eu fiz mesmo e não vou me entregar’”, disse.
Uma atleta de vôlei do Tijuca, time da Superliga Feminina de Vôlei, foi baleada na noite do domingo, 23 de novembro, em uma tentativa de assalto na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na zona norte do Rio.
Júlia Rocha Marques de Azevedo, de 28 anos, estava com os pais no carro quando foram abordados pelos bandidos em uma das ruas mais movimentada do bairro. O Tijuca Tênis Clube, onde o time treina, fica localizado na mesma rua.
Policiais militares do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para a ocorrência. O caso é investigado pela 19ª DP (Tijuca) como tentativa de assalto. De acordo com a atleta, o tiro entrou pelas costas, mas não atingiu nenhum órgão ou coluna.
"Ontem à noite eu nasci de novo! Voltando para casa, eu vivi algo que nunca imaginei passar: fui baleada. Antes de tudo, quero tranquilizar todo mundo, eu estou bem. O projétil entrou pelas minhas costas, mas, graças a Deus, não atingiu minha medula, passou a 1mm da minha coluna e não perfurou nenhum órgão, passando a menos de 1cm da minha bexiga, mas saiu sem causar danos maiores. Por muito pouco, minha história poderia ter sido outra… eu literalmente nasci de novo", escreveu Julia nas redes sociais.
3
4
11:55, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+