Mulher e bebê que desapareceram em Campo Grande, no Recife. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher de 31 anos, identificada como Aline Daiane Gomes Pereira, desapareceu no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, junto do filho de nove meses. Desde a semana passada sem dar notícias, a família está em busca dos dois.
A jovem havia deixado a casa onde morava com o companheiro em Águas Compridas, em Olinda, após terminar o relacionamento e ligar para os parentes pedindo ajuda. Segundo os familiares, o homem a qual Aline se relacionava, não era o pai do bebê.
Após o pedido da mulher, o tio-avô, de nome Alberto, conseguiu chegar do interior da Paraíba para buscá-la, mas ela já não estava mais no local. Vizinhos residentes de Campo Grande, relataram que Daiane saiu apenas com a criança e a roupa no corpo, sem celular.
O homem com quem ela morava há cerca de três meses, também não atende também as ligações.
Um motorista por aplicativo identificado como Alisson Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, desapareceu na tarde da última quinta-feira, 20 de novembro, após sair de casa de carro no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.
Segundo familiares, o homem trabalha como eletricista mas foi afastado após precisar se internar em uma clínica para poder tratar de um quadro de depressão. Por conta do estado de saúde, Alison pediu um benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), contudo, foi negado, levando-o a trabalhar como motorista.
Há cerca de sete dias, ele deixou de ficar constantemente na clínica e voltou a morar com a mãe mas retornando duas vezes na semana para atendimento psiquiátrico.
Em torno das 15h, Alisson saiu para trabalhar, contudo, os familiares começaram a se preocupar quando o motorista deixou de responder mensagens e ligações a partir das 21h.
A família, devido ao feriado da Consciência Negra, recorreu à Delegacia de Plantão de Boa Viagem, para registrar o desaparecimento.
3
4
21:45, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+