Pernambuco, 26 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

No Recife, motorista por aplicativo desaparece após sair de casa de carro para trabalhar

Identificado como Alisson Rodrigues, de 25 anos, ele saiu para trabalhar por volta das 15h da quinta, 20 de novembro, e não retornou as ligações e mensagens da família.

Gabriel Alves

21 de novembro de 2025 às 15:13   - Atualizado às 15:20

Fotos do motorista por aplicativo que desapareceu.

Fotos do motorista por aplicativo que desapareceu. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um motorista por aplicativo identificado como Alisson Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, desapareceu na tarde da quinta-feira, 20 de novembro, após sair de casa de carro no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

Segundo familiares, o homem trabalha como eletricista mas foi afastado após precisar se internar em uma clínica para poder tratar de um quadro de depressão. Por conta do estado de saúde, Alison pediu um benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), contudo, foi negado, levando-o a trabalhar como motorista.

Há cerca de sete dias, ele deixou de ficar constantemente na clínica e voltou a morar com a mãe mas retornando duas vezes na semana para atendimento psiquiátrico.

Em torno das 15h, Alisson saiu para trabalhar, contudo, os familiares começaram a se preocupar quando o motorista deixou de responder mensagens e ligações a partir das 21h.

A família, devido ao feriado da Consciência Negra, recorreu à Delegacia de Plantão de Boa Viagem, para registrar o desaparecimento.

Veja Também

Colisão em Pernambuco

Uma colisão frontal entre uma ambulância e um carro deixou uma pessoa morta e três feridas na madrugada da quinta-feira, 20 de novembro, no KM 149 da BR-428, em Petrolina, cidade no Sertão de Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 4h40. A suspeita inicial é de que a ambulância tenha invadido a contramão da rodovia, provocando o sinistro.

O motorista da ambulância morreu no local. A passageira do veículo, uma técnica de enfermagem, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Traumas de Petrolina.

No carro atingido, o condutor e uma passageira também se feriram e foram levados para a mesma unidade de saúde.

Outros dois carros acabaram se envolvendo na ocorrência, mas nenhum ocupante desses veículos ficou ferido.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:47, 26 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

O médico era clínico geral, imunologista, acupunturista e homeopata.
Despedida

Morre aos 76 anos Gustavo Sá Carneiro, referência da acupuntura em Pernambuco

Formado pela UPE e aperfeiçoado na China, o especialista participou de experiências que marcaram a história da prática no Estado.

Lula e mulher segurando cartão do Pé-de-Meia.
Benefício

Pé-de-Meia paga parcela a nascidos em maio e junho nesta quarta (26); veja valor

Nova rodada segue até o fim do mês e pode incluir depósitos relacionados a pendências anteriores corrigidas pelas redes de ensino.

A ação teve início após o trabalho das equipes policiais, que localizaram o imóvel apontado como um local utilizado para o desmonte de motocicletas com registro de roubo ou furto.
Apreensão

Polícia Militar localiza ponto de desmanche de motos roubadas e detém quatro suspeitos em Santa Cruz do Capibaribe

A ação teve início após o trabalho das equipes policiais, que localizaram o imóvel apontado como um local utilizado para o desmonte de motocicletas com registro de roubo ou furto.

mais notícias

+

Newsletter