Mulher que foi atropelada e juiz que foi preso. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um juiz aposentado foi preso após atropelar uma ciclista enquanto dirigia com uma mulher nua no colo, na manhã da quinta-feira, 24 de julho, em Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima, Thais Bonatti, de 30 anos, foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano e fratura na bacia. Ela segue internada na Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia.
O motorista, identificado como Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, foi detido e levado à Delegacia Seccional de Araçatuba. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Um exame clínico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o juiz aposentado havia passado a noite em uma casa noturna e saiu do local com a mulher que estava no carro, uma funcionária do estabelecimento. O acidente aconteceu por volta das 11h, quando ele parou a caminhonete próximo a um ponto de descarga de mercadorias de um supermercado.
Durante a parada, a passageira tentou sentar no colo dele, momento em que o veículo foi acelerado e atingiu a ciclista, que estava a caminho do trabalho como auxiliar de cozinha.
Inicialmente, Fernando Rodrigues Junior foi autuado em flagrante. Porém, devido à gravidade do caso e aos indícios de imprudência, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.
Até a última atualização, a defesa do juiz não havia se manifestado.
Na tarde da quinta-feira, 24 de julho, um acidente na BR-101, próximo da Usina Santa Terezinha, na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, deixou um ciclista morto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há uma suspeita de que a vítima estaria atravessando a rodovia empurrando a bike quando foi atropelado por um carro. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Sem ferimentos, o motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro, que deu normal no resultado.
3
15:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+