Dono do bar e local do crime,no Jordão. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O dono do "Me Confessando Bar", boteco localizado no bairro do Jordão, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira, 18 de setembro, pelo menos sete vezes durante uma tentativa de assalto. Identificado como Pablo, a vítima estava organizando uma mudança no estabelecimento.
De acordo com a esposa de Pablo, ele havia ido ao local na noite da quarta (17) para carregar os pertences e levar para outro endereço. Após deixar dois seguranças na área do botequim, o suspeito tentou roubar os objetos mas não teve sucesso, o que o fez retornar pela manhã.
Novamente no estabelecimento, a vítima foi abordada pelo homem, iniciando assim uma discussão. Com isso, Pablo foi ferido com golpes de faca. No entanto, ainda segundo a cônjuge, as facadas foram superficiais.
O Portal de Prefeitura pediu nota à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para maiores informações, mas até agora não recebeu resposta.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou nesta quinta-feira, 18 de setembro, a Operação Cartuccia, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A ação é a 59ª Operação de Repressão Qualificada realizada neste ano pela corporação.
Foram cumpridos 21 mandados judiciais, sendo sete de prisão e 14 de busca e apreensão, nos municípios de Limoeiro, Feira Nova, Bom Jardim e no Recife. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Limoeiro, após investigações iniciadas em setembro de 2023.
A operação mobilizou 110 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, e contou com apoio da Diretoria de Inteligência (Dintel), do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB/LD), do Comando de Operações e Recursos Especiais (Core/PCPE), além do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE), do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Seap-PE.
2
18:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+