Ônibus que bateu em muro na ladeira, em Jaboatão. Foto: Reprodução
Um micro-ônibus do Sistema Complementar de Transporte Público de Passageiros de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, colidiu com um muro na Ladeira do Adelaide, no bairro de Marcos Freire, na noite da terça-feira, 29 de julho. Apesar do susto, não houve feridos. (veja video abaixo)
O veículo operava na linha 118 – Marcos Freire / Barra de Jangada. Segundo a prefeitura, o acidente ocorreu após o pneu do veículo estourar, possivelmente ao passar sobre uma pedra durante a descida da ladeira.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que os passageiros, visivelmente assustados, deixam o veículo, que ficou parcialmente sobre a via e a calçada.
A Secretaria Executiva de Mobilidade (SEMOB) foi acionada e enviou uma equipe de agentes de trânsito ao local para registrar a ocorrência. Em nota, a prefeitura informou que o micro-ônibus envolvido na colisão estava com a documentação e inspeções em dia, tendo passado pelo Recadastramento Anual Obrigatório de 2024 e pela vistoria técnica trimestral, realizada entre os dias 14 e 26 de abril.
Ainda de acordo com a gestão municipal, a operação do veículo foi suspensa preventivamente, até que todos os procedimentos exigidos pelo regulamento sejam cumpridos novamente. Isso inclui:
Na noite do domingo, 27 de julho, o ônibus que transportava a equipe do cantor Netto Brito bateu frontalmente com um carro de passeio na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus (BA). A equipe viajava para um show em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade.
Entre as vítimas fatais estão:
2
19:32, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+