Local em Ipojuca onde guarda municipal foi agredido. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um guarda municipal de nome Henrique, que atua como agente de trânsito no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, foi agredido de forma violenta com um porrete de madeira no início da tarde desta quarta-feira, 2 de julho. O autor ainda não foi identificado.
O ataque ocorreu por volta do meio-dia em um lava jato situado no posto BR, que fica na entrada da cidade. O guarda municipal foi socorrido e se encontra em estado grave. Ele foi levado a emergência mais próxima, onde está recebendo os devidos cuidados médicos.
Tanto a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Guarda Municipal ipojuquense, já estão com as imagens de segurança, que estão em diligências para localizar e prender o suspeito. As motivações da agressão ainda estão sendo apuradas.
Um ônibus que transportava turistas tombou no dia 15 de junho, na PE-09, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. No acidente, alguns passageiros ficaram feridos e, de acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um cavalo que estava na pista, perdendo o controle do veículo.
Vídeos que circulam nas redes sociais revelam o ônibus tombado no meio da pista e várias pessoas com malas e mochilas.
O acidente aconteceu pouco depois da saída da via pedagiada que dá acesso ao local, na rotatória próxima ao distrito de Nossa Senhora do Ó. O ônibus, que pertence à empresa Luck Receptivo, estaria indo em direção a Porto de Galinhas, um dos principais destinos turísticos de Pernambuco.
Várias pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas informaram que elas sofreram apenas escoriações.
O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia de agressão que ocorreu na manhã do dia terça-feira, 17 de junho, na UTI neonatal do Hospital da Mulher do Recife, entre a segurança da unidade e um pai de uma recém-nascida.
Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+