Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Ipojuca, Guarda Municipal é agredido com porrete de madeira

O ataque ocorreu por volta do meio-dia em um lava jato situado no posto BR, que fica na entrada de Ipojuca.

Gabriel Alves

02 de julho de 2025 às 14:04   - Atualizado às 14:10

Local em Ipojuca onde guarda municipal foi agredido.

Local em Ipojuca onde guarda municipal foi agredido. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um guarda municipal de nome Henrique, que atua como agente de trânsito no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, foi agredido de forma violenta com um porrete de madeira no início da tarde desta quarta-feira, 2 de julho. O autor ainda não foi identificado.

O ataque ocorreu por volta do meio-dia em um lava jato situado no posto BR, que fica na entrada da cidade. O guarda municipal foi socorrido e se encontra em estado grave. Ele foi levado a emergência mais próxima, onde está recebendo os devidos cuidados médicos.

Tanto a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Guarda Municipal ipojuquense, já estão com as imagens de segurança, que estão em diligências para localizar e prender o suspeito. As motivações da agressão ainda estão sendo apuradas.

Ônibus tomba em Ipojuca

Um ônibus que transportava turistas tombou no dia 15 de junho, na PE-09, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. No acidente, alguns passageiros ficaram feridos e, de acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um cavalo que estava na pista, perdendo o controle do veículo.

Vídeos que circulam nas redes sociais revelam o ônibus tombado no meio da pista e várias pessoas com malas e mochilas.

Veja Também

O acidente aconteceu pouco depois da saída da via pedagiada que dá acesso ao local, na rotatória próxima ao distrito de Nossa Senhora do Ó. O ônibus, que pertence à empresa Luck Receptivo, estaria indo em direção a Porto de Galinhas, um dos principais destinos turísticos de Pernambuco.

Várias pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas informaram que elas sofreram apenas escoriações.

Pai agredido em Hospital

O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia de agressão que ocorreu na manhã do dia terça-feira, 17 de junho, na UTI neonatal do Hospital da Mulher do Recife, entre a segurança da unidade e um pai de uma recém-nascida.

Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:55, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

mais notícias

+

Newsletter