Pernambuco, 13 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Hospital da Mulher do Recife: pai é agredido após médicos deixarem UTI neonatal para curtir São João

Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.

Gabriel Alves

17 de junho de 2025 às 15:52   - Atualizado às 16:01

Hospital da Mulher do Recife: briga e festa de São João.

Hospital da Mulher do Recife: briga e festa de São João. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia de agressão que ocorreu na manhã desta terça-feira, 17 de junho, na UTI neonatal do Hospital da Mulher do Recife, entre a segurança da unidade e um pai de uma recém-nascida. (veja vídeo abaixo)

Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.

O pai de gêmeas, na qual uma estava em uma encubadora, relata que a criança estava "ficando roxa", deixando os genitores em desespero. Quando foram confrontar os médicos, o segurança do hospital avançou no homem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia e, o agredido, passará por uma análise no Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Portal pediu uma nota à Polícia Militar (PMPE) e até o momento, não obtivemos resposta.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:26, 13 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Policial militar.
Evento

Recife realiza Parada da Diversidade neste domingo (13), com quase 500 profissionais da segurança, garante SDS

Operação terá 477 lançamentos das forças de segurança, com drones, helicóptero e reconhecimento facial em Boa Viagem.

Viatura da PMPE.
Acidente

Viatura da PM bate em residência durante perseguição a motociclistas no Recife

Três policiais estavam no veículo, foram socorridos e permanecem em acompanhamento médico, segundo a corporação.

Fachada do IML, no Recife.
Perda

Bebê de um ano morre afogado após cair em cisterna no Agreste de Pernambuco

Criança foi encontrada pela mãe dentro do reservatório após desaparecer durante a realização de afazeres domésticos.

mais notícias

+

Newsletter