Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.
Hospital da Mulher do Recife: briga e festa de São João. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia de agressão que ocorreu na manhã desta terça-feira, 17 de junho, na UTI neonatal do Hospital da Mulher do Recife, entre a segurança da unidade e um pai de uma recém-nascida. (veja vídeo abaixo)
Em imagens, a equipe médica aparece em uma festa junina dentro do próprio hospital. Segundo os relatos, os médicos estavam desde manhã fora do setor.
O pai de gêmeas, na qual uma estava em uma encubadora, relata que a criança estava "ficando roxa", deixando os genitores em desespero. Quando foram confrontar os médicos, o segurança do hospital avançou no homem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia e, o agredido, passará por uma análise no Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML).
O Portal pediu uma nota à Polícia Militar (PMPE) e até o momento, não obtivemos resposta.
1
2
3
11:26, 16 Jul
28
°c
Fonte: OpenWeather
O músico, referência no samba brasileiro e ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, teve sua rotina e vida completamente alteradas após o AVC.
"Sabem de nada! Não entendem de Rio! No mesmo espaço que cabem 660 mil britânicos, cabem 2.2 milhões de brasileiros animados e felizes! E calientes!"
SIMPERE exige que prefeito do Recife repasse 60% do valor total R$ 900 milhões aos professores da rede municipal.
mais notícias
+