Delegacia da Polícia Civil de Pernambuco em Boa Viagem, no Recife. Foto: Google Streetview/Reprodução
Na segunda-feira, 16 de fevereiro, um idoso de 89 anos morreu após ser atropelado em Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife, por um motociclista.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima estava transitando pela Avenida Conselheiro Aguiar, quando recebeu o impacto da motocicleta que, segundo informações extraoficiais, era pilotada por um condutor por aplicativo.
A corporação afirmou, por meio de uma nota, que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem.
Um idoso de 77 anos, identificado como Orlado Ferreira da Silva, foi deixado morto em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Senador Canedo, cidade de Goiás, no dia 4 de fevereiro. De acordo com testemunhas, um homem chegou na unidade com o corpo e o abandonou.
Além da equipe médica confirmar o óbito, a Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada. Foi constatado que o idoso estava morto há várias horas e o cadáver já estava rígido. A causa da morte não foi ainda divulgada.
Após a família de Orlando ser localizada, informações foram fornecidas à Polícia Civil (PCGO) que acabaram levando à prisão dos suspeitos de cometer o crime em uma clínica, cuja os parentes pagavam R$ 1 mil pela internação do idoso, e era considerada completamente insalubre.
Tanto o dono do estabelecimento da unidade e o funcionário responsável por abandonar o corpo foram detidos. Durante a ação, os agentes encontraram 17 pacientes vivendo em condições precárias, assim como carnes estragadas dentro de um congelador sujo. A corporação identificou que a clínica era clandestina e funcionava sem nenhum alvará.
Foi constatado também, pela GCM, que os alimentos foram armazenados de forma irregular e imprópria para o consumo, além dos idosos que eram mantidos em condições insalubres de higiene. Todos os envolvidos foram encaminhados à PCGO para investigação do caso.
1
3
4
14:23, 17 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
A PRF informou que, em consulta com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus não tinha autorização para realizar esse tipo de fretamento.
O jornalista tratou o momento com bom humor e comentou que gostou do beijo, chegando a sugerir repetir a cena.
Nesta edição, serão concedidas até 12 mil bolsas, conforme critérios adicionais de ocupação de vagas estabelecidos em edital.
mais notícias
+