Carro do IML. Foto: SDS/Divulgação
Um homem, identificado inicialmente como Wilson, foi sequestrado e executado a tiros na noite da quinta-feira, 6 de novembro, na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima estava em um espetinho na Vila Mendes quando foi surpreendida por quatro homens armados e encapuzados, que o obrigaram a entrar em um veículo e fugiram logo em seguida.
Minutos depois, o corpo de Wilson foi encontrado em uma estrada de terra, apresentando diversas marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar (PMPE) isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizaram a perícia e removeram o corpo do local.
A Polícia Civil (PCPE) deu início às investigações para identificar os autores e a motivação do crime, que ainda são desconhecidos.
O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna abandonada na manhã da quarta-feira, 5 de novembro, na cidade de Cachoeirinha, localizada no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Thiago Alisson de Lima, de 27 anos, e apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Thiago foi sequestrado por criminosos na noite da última sexta-feira (31), na Vila Pombos. De acordo com os vídeos, ele estava entregando um lanche com um amigo quando foi rendido por quatro homens armados, amarrado e colocado no porta-malas de um carro.
Segundo relatos de familiares, o tio da vítima recebeu uma ligação na noite da terça (4) informando que Thiago havia sido assassinado e que o corpo estava na Fazenda Trindade. A família foi até o local indicado e, com o auxílio de lanternas, encontrou o corpo dentro da cisterna, com perfurações causadas por tiros.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado para retirar o corpo do reservatório, enquanto a Polícia Militar (PMPE) isolou a área para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PCPE).
3
4
11:03, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+