Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, usando um colete fluorescente refletivo, aborda a vítima, que caminhava pela calçada.
Homem atacando mulher na rua. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após tentar roubar a bolsa de uma mulher e morder o seio dela durante a ação criminosa, no Guarujá, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, em Guarujá, São Paulo na manhã da última quinta-feira, 2 de outubro. (veja vídeo abaixo)
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, usando um colete fluorescente refletivo, aborda a vítima, que caminhava pela calçada enquanto mexia no celular. Ele tenta puxar a bolsa e fugir, mas a mulher reage e segura o objeto.
Durante a luta corporal, o homem agride a vítima com um soco na cabeça e acaba caindo sobre um carro estacionado. Nesse instante, ele morde o peito da mulher, que, mesmo ferida, consegue se desvencilhar e correr. A vítima sofreu sangramento no local da mordida.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), populares que presenciaram o ataque conseguiram imobilizar o assaltante até a chegada da Polícia Militar. A bolsa, que continha o celular, carteira e outros pertences pessoais, foi recuperada e devolvida à vítima.
O homem foi detido e levado ao 2º Distrito Policial do Guarujá, onde o caso foi registrado como roubo. A mulher reconheceu o suspeito como autor da tentativa de assalto.
Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em Uberlândia, município de Minas Gerais, localizado no Triângulo Mineiro, após ser perseguido e atingido pelo próprio irmão. O caso, registrado por câmeras de monitoramento, aconteceu durante o trajeto de volta da escola da filha da vítima, de 11 anos, e é investigado pela Polícia Civil (PCMG).
As imagens mostram o suspeito invadindo a contramão e acelerando a moto contra o irmão, pulando do veículo instantes antes da colisão. De acordo com o relato da vítima, a perseguição começou ainda em casa e se estendeu até a unidade escolar.
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A vítima afirmou que o autor tem diversas passagens criminais e que a própria mãe possui medida protetiva contra ele.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) chegou a ser acionado, mas o socorro inicial foi feito por testemunhas. O homem, de 35 anos, sofreu lesões na perna direita e precisou ser afastado por 15 dias das atividades profissionais.
3
09:15, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+