Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Virgínia anuncia fim de affair com Vinícius Júnior "agora não temos mais nada"

Jogador e empresária estavam se conhecendo, mas relação chegou ao fim após o camisa 7 do Real Madrid ter conversas vazadas com outra mulher.

Pedão Repórter

07 de outubro de 2025 às 16:57   - Atualizado às 16:59

Virgínia e Vinícius Júnior chegam ao fim de affair.

Virgínia e Vinícius Júnior chegam ao fim de affair. Fotos: Divulgação / Redes sociais

Foi bom enquanto durou! O 'relacionamento' entre Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior chegou ao fim. A empresária e influenciadora comunicou de maneira oficial de terminar tudo, após prints de conversas íntimas do jogador do Real Madrid e uma modela serem divulgadas. 

O relacionamento de Virgínia e Vini foi divulgado pelo portal 'Leo Dias', após a empresária afimar que os dois estavam "se conhecendo melhor. Que estava sendo leve." 

Inclusive, nos últimos dias, Virgínia, em suas redes sociais, divulgou milhares de fotos e vídeos na casa do atleta e até mesmo no Santiago Bernabéu, vendo o astro jogar.

No entanto, poucos dias depois, tudo chegou ao fim. A própria Virgínia revelou o fim o término em uma mensagem direta e curta ao Leo Dias. 

"A gente estava se conhecendo. A gente não tinha nada a sério. Agora, a gente não tem mais nada a ver."

Veja Também

De acordo com o jornalista Leo Dias, a influencer teve uma conversa via whatsapp com ele, onde demonstrou descontentamento com a situação e uma aparente decepcção. Ao término da conversa, Virgínia mandou uma figurinha com a legenda "Tudo dando errado, conforme o esperado."

O jogador Vinícius Júnior, até o momento, não se pronunciou.

Divórcio

Vale lembrar que, Virgína se divorciou recentemente do cantor Zé Felipe, porém, ainda está em trâmite judicial. Juntos, eles tiveram três filhos. 

O trâmite judicial torna-se necessário porque o casal tem filhos menores de idade. De acordo com a assessoria, Zé Felipe não solicitou a guarda exclusiva das crianças, mas deseja formalizar os termos de guarda compartilhada. O lar materno de Virginia servirá como referência para o estabelecimento da rotina das crianças.

Zé Felipe e Virginia oficializaram a união em 2021, após um ano de relacionamento. Juntos, construíram uma família que passou a atrair os holofotes não apenas pelo sucesso profissional de ambos, mas também pela forte presença nas redes sociais. Eles são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2 anos, e José Leonardo, de apenas 10 meses.

A decisão do cantor de formalizar o processo acontece em meio ao interesse do público e da mídia em torno do casal, que mantinha uma relação bastante pública e documentada em vídeos, postagens e aparições conjuntas em eventos e programas de televisão. Mesmo com o fim do relacionamento, os dois seguem mantendo uma postura respeitosa em relação à criação dos filhos.

O processo de divórcio foca na formalização da guarda compartilhada das três crianças. Segundo informações divulgadas, Zé Felipe não pretende contestar a residência com Virginia, deixando claro que a prioridade do casal continua sendo o bem-estar dos filhos. A guarda compartilhada permite que ambos participem ativamente das decisões relacionadas à educação, saúde e desenvolvimento dos pequenos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:10, 05 Ago

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereadora do PSOL quer tornar Neymar "Persona Non Grata" em Belém.
Proposta

Vereadora do PSOL quer tornar Neymar "Persona Non Grata" em Belém após provocação a jogador do Remo

Torcedora do clube paraense, a parlamentar classificou o comportamento do atacante como "arrogância pura".

Neymar Jr deve iniciar no time titular contra o Remo.
Futebol

Neymar vai jogar hoje contra o Remo pela Copa do Brasil? Craque responde

Camisa 10 já está em Belém, integra a delegação do Santos e deve iniciar a decisão das oitavas da Copa do Brasil entre os titulares.

Murilo é o novo reforço do Sport para a temporada.
Leão

Murilo, do Cruzeiro, é apresentado no Sport e diz que "grandeza do clube" influenciou ida ao Recife

Ex-Seleção Brasileira Sub-20 afirma que confiança da diretoria foi decisiva para acertar com o clube pernambucano.

mais notícias

+

Newsletter